noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Política

DR ERIVELTON CONSOLIDA LIDERANÇA E DEVE TER REELEIÇÃO TRANQUILA EM CAROLINA-MA

DR ERIVELTON CONSOLIDA LIDERANÇA E DEVE TER REELEIÇÃO TRANQUILA EM CAROLINA-MA

Publicada em 13/11/20 às 17:57h - 488 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia DR ERIVELTON CONSOLIDA LIDERANÇA E DEVE TER REELEIÇÃO TRANQUILA EM CAROLINA-MA  Compartilhar a noticia DR ERIVELTON CONSOLIDA LIDERANÇA E DEVE TER REELEIÇÃO TRANQUILA EM CAROLINA-MA  Compartilhar a noticia DR ERIVELTON CONSOLIDA LIDERANÇA E DEVE TER REELEIÇÃO TRANQUILA EM CAROLINA-MA

Link da Notícia:

DR ERIVELTON CONSOLIDA LIDERANÇA E DEVE TER REELEIÇÃO TRANQUILA EM CAROLINA-MA
DR ERIVELTON CONSOLIDA LIDERANÇA E DEVE TER REELEIÇÃO TRANQUILA EM CAROLINA-MA  (Foto: Jornal O TEMPO)

Há dois dias da eleição, o prefeito doutor Erivelton Neves consolidou a sua liderança na disputa pela Prefeitura de Carolina-MA e caminha para uma reeleição tranquila no domingo, 15, com 53% dos votos, 11% a mais do que os votos somados de dois outros adversários, que aparecem com 30% e 12%, respectivamente.

 

                Estes são os números do cenário estimulado da pesquisa do instituto Escutec divulgada nesta sexta-feira, 13. O Escutec, um dos mais tradicionais do Maranhão e de credibilidade reconhecida pelas projeções ao longo de inúmeras eleições, ouviu 400 eleitores em 11 e 12 de novembro. O levantamento está registrado sob número MA-05323/2020 na Justiça Eleitoral e tem margem de erro de 4 pontos.

 

                A pesquisa também apurou que é 59% a aprovação da administração do prefeito doutor Erivelton em Carolina. Os eleitores indecisos, no cenário estimulado, são apenas 4%.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1119613
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo