noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Política

COLIGAÇÃO ‘AGORA É A VEZ DO POVO’ VAI À JUSTIÇA CONTRA O REAJUSTE SALARIAL DOS PROFESSORES DE ESTREITO-MA

COLIGAÇÃO ‘AGORA É A VEZ DO POVO’ VAI À JUSTIÇA CONTRA O REAJUSTE SALARIAL DOS PROFESSORES DE ESTREITO-MA

Publicada em 06/10/20 às 20:08h - 789 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia COLIGAÇÃO ‘AGORA É A VEZ DO POVO’ VAI À JUSTIÇA CONTRA O REAJUSTE SALARIAL DOS PROFESSORES DE ESTREITO-MA  Compartilhar a noticia COLIGAÇÃO ‘AGORA É A VEZ DO POVO’ VAI À JUSTIÇA CONTRA O REAJUSTE SALARIAL DOS PROFESSORES DE ESTREITO-MA  Compartilhar a noticia COLIGAÇÃO ‘AGORA É A VEZ DO POVO’ VAI À JUSTIÇA CONTRA O REAJUSTE SALARIAL DOS PROFESSORES DE ESTREITO-MA

Link da Notícia:

COLIGAÇÃO ‘AGORA É A VEZ DO POVO’ VAI À JUSTIÇA CONTRA O REAJUSTE SALARIAL DOS PROFESSORES DE ESTREITO-MA
COLIGAÇÃO ‘AGORA É A VEZ DO POVO’ VAI À JUSTIÇA CONTRA O REAJUSTE SALARIAL DOS PROFESSORES DE ESTREITO-MA  (Foto: Jornal O TEMPO)

Como se suficiente já não fosse a enorme quantidade de ações na Justiça Eleitoral, que se tornou marca da campanha que apenas se iniciou em Estreito-MA, chama atenção dos eleitores e da população, por completamente inusitado, o mais recente processo protocolado pela coligação ‘Agora é a Vez do Povo’.

 

                Pois a ‘Agora é a Vez do Povo’ acionou a Justiça para impedir que o prefeito Cicero Neco, o Cicin, pague aos professores municipais o reajuste salarial que foi votado e aprovado em Lei pela Câmara de Vereadores de Estreito.

 

                 É isto mesmo, os ‘çábios’ da coligação ‘Agora é a Vez do Povo’ são é contra pagar o reajuste dos salários dos professores do município. É um tremendo desrespeito aos profissionais da Educação Municipal, que conquistaram o merecido benefício em processo totalmente legal e transparente.

 

                O mais difícil ainda é tentar compreender nesta história toda o papel da presidente licenciada do Sindicato dos Professores de Estreito, Irenilde Ribeiro da Silva. A ‘professora Irenilde’, como se apresenta aos eleitores, é candidata a vereadora pelo Avante, um dos partidos que integra a tal coligação ‘Agora é Vez do Povo’. E imagina se não fosse.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Josivaldo

25/10/2020 - 10:28:16

JV pintura Qualquer coisas e so chamar Josivaldo pintor Zap (99)-999860993


Josivaldo

25/10/2020 - 10:25:47

JV pintura Qual coisas e so chamar Josivaldo pintorZap (99)999860993


ROSANGELA MARQUES GOMES

07/10/2020 - 10:15:21

Não foi contra o reajuste dos servidores. Foi contra a data que foi cedido o reajuste. Nossa data base é em abril, todos os municípios vizinhos cederam esse reajuste na data certa cumprido a lei e valorizando o servidor. Estreito como sempre tivemos um reajuste bem abaixo do que o piso permite que é de 12,84, recebemos um reajuste de 6% parcelado em duas vezes de 3% isso depois de muitas negociações e vários não recebido do atual gestor,que alegou em oficio que não poderia dá o alimento devido a lei do congelamento de salário, alegando tbem o período de pandemia. O reajuste dos servidores era pra ter caído cedido em abril, isso antecede suas alegações, porém o gestor não o fez afim de se isentar das responsabilidades com os servidores. O alimento foi cedido em data a qual seria interpretada como jogo política. Como falei depois de muitas brigas, negociações. A oposição não entrou na justiça contra reajuste de salário de servidores não, entraram contra a data q foi cedido o reajuste, e contra os envolvidos. E os outros município que deram reajuste aos servidores, porque não estão sendo investigados. Provavelmente oq fizeram isso dentro da legalidade, no período em que competia da o reajusta. Cada um colhe o que planta. Quiz prejudicar o servidor,agora a conta chegou


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1128358
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo