Os grupos políticos de Carolina se articulam para tentar lançar apenas um pré-candidato e enfrentar o atual prefeito Dr. Erivelton. A expectativa é que entre abril e maio já exista um ou, no máximo, dois nomes de consenso entre os atores políticos da cidade.
Segundo interlocutores políticos da cidade, as conversas entre os grupos de oposição já estão adiantadas e a possibilidade de escolherem um nome é real.
Além das conversas constantes existe uma ação prevista para final de março. E a contratação de uma pesquisa quantitativa, para análise interna, que deve nortear o grupo em ter como opção o melhor colocado para enfrentar o atual prefeito.
Para as eleições desse ano já existem algumas pré-candidaturas definidas. A do prefeito Dr.Erivelton é uma delas, que já se lançou como pré candidato a prefeito . Dos grupos que compõem a oposição já existem algumas articulações.
.
Jayme da PIPES, outro nome que se posiciona como pré-candidato, faz oposição ao prefeito atual. Ele é empresário e busca apoio das forças políticas para emplacar uma possível candidatura.
Outro nome que se coloca à disposição como pré-candidata a prefeita é a ex-primeira dama Gilma Barros, esposa do ex prefeito João Alberto, que foi prefeito por três mandatos, mantém a articulação junto ao grupo de oposição com o objetivo de sua esposa disputar as eleições.
Em Carolina, a conversa entre as forças políticas deve imperar nos próximos três meses. Para a oposição o grande desafio será chegar a um denominador comum, em um nome que agregue todas as forças contrárias ao prefeito atual. Do outro lado, o prefeito Dr. Erivelton quer pavimentar sua reeleição. Não será fácil ganhar as eleições do prefeito que segue colocando Carolina nos trilhos do desenvolvimento.
Dr Erivelton deve ser reeleito porque ele é a melhor opção pra Carolina
Não há o que pensar na hora de voltar pra Carolina continua melhor De Erivelton deve ser reeleito.ta de parabéns no combate o corona vírus