noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Política

SUSPEITA DE ‘BALCÃO DE NEGÓCIOS’ NA PREFEITURA DE PALMEIRANTE DEVE CHEGAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO

SUSPEITA DE ‘BALCÃO DE NEGÓCIOS’ NA PREFEITURA DE PALMEIRANTE DEVE CHEGAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO

Publicada em 03/03/20 às 11:58h - 475 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia SUSPEITA DE ‘BALCÃO DE NEGÓCIOS’ NA PREFEITURA DE PALMEIRANTE DEVE CHEGAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO  Compartilhar a noticia SUSPEITA DE ‘BALCÃO DE NEGÓCIOS’ NA PREFEITURA DE PALMEIRANTE DEVE CHEGAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO  Compartilhar a noticia SUSPEITA DE ‘BALCÃO DE NEGÓCIOS’ NA PREFEITURA DE PALMEIRANTE DEVE CHEGAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO

Link da Notícia:

SUSPEITA DE ‘BALCÃO DE NEGÓCIOS’ NA PREFEITURA DE PALMEIRANTE DEVE CHEGAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO
SUSPEITA DE ‘BALCÃO DE NEGÓCIOS’ NA PREFEITURA DE PALMEIRANTE DEVE CHEGAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO  (Foto: Jornal O TEMPO)

Dinheiro público cooptaria filiações partidárias para turbinar reeleição de Charles Rodrigues

Anunciadas com estardalhaço nas redes sociais e exaustivamente disseminadas em conversas por toda a cidade de Palmeirante, as filiações do ex-candidato a vereador, Chico da Cerâmica, e de Erotides do Caminhão ao PSD, partido do atual prefeito, Charles Rodrigues, podem desencadear investigações do Ministério Público e da Justiça Eleitoral.

É porque há fortes indícios de que Chico da Cerâmica e Erotides seriam, entre outros, beneficiários de um suposto ‘balcão de negócios’, alimentado com dinheiro público da Prefeitura para turbinar a campanha de Charles Rodrigues pela reeleição.

Reforçam a suspeita do uso da máquina e do dinheiro público de Palmeirante para fins meramente eleitoreiros, os pagamentos efetuados, desde 2017, pela Prefeitura Municipal comandada por Charles Rodrigues, tanto para Chico quanto para Erotides.

Conforme o Portal da Transparência de Palmeirante, empresa ligada a Chico da Cerâmica recebeu mais de R$ 177 mil por contratos com o município. Já Erotides do Caminhão, que é diretor de Transportes da Prefeitura, embolsou outros R$ 41 mil dos cofres município no mesmo período.

E, em análise de licitações e contratos da Prefeitura de Palmeirante, o Tribunal de Contas do Tocantins (TCE-TO) detectou inúmeros casos de ‘restrição à concorrência’. Encaminhou a papelada toda ao Ministério Público para investigar a conduta de empresas, empresários e dos agentes públicos envolvidos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1241267
Copyright (c) 2025 - Jornal O tempo