noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Política

Rááá Pegadinha do Malandro: Amastha volta a ser candidato

Rááá Pegadinha do Malandro: Amastha volta a ser candidato

Publicada em 09/08/18 às 11:51h - 192 visualizações

Blog Folha do Bico


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rááá Pegadinha do Malandro: Amastha volta a ser candidato  Compartilhar a noticia Rááá Pegadinha do Malandro: Amastha volta a ser candidato  Compartilhar a noticia Rááá Pegadinha do Malandro: Amastha volta a ser candidato

Link da Notícia:

Rááá Pegadinha do Malandro: Amastha volta a ser candidato
Rááá Pegadinha do Malandro: Amastha volta a ser candidato  (Foto: Blog Folha do Bico )

 

 

Rááá Pegadinha do Malandro: Amastha volta a ser candidato

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Menos de 24 horas após ter desistido de disputar as eleições de outubro como candidato a governador do Estado, o ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB) volta atrás e decide retornar ao páreo. Amastha fez coletiva na tarde desta terça-feira para anunciar oficialmente a decisão.

 

 

 

 

O ex-prefeito desistiu da disputa ontem, no dia seguinte à realização da convenção do PSB, que também confirmou o empresário de Gurupi Oswaldo Stival (PSDB) como candidato a vice e  os senadores Vicentinho Alves (PR) e Ataídes Oliveira (PSDB) candidatos a reeleição.

 

Amastha chegou a publicar vídeo no qual explicava que sua desistência ocorreu pela saída do PTB e do PCdoB de sua base. “Infelizmente as coligações proporcionais não foram bem sucedidas. Com a saída do PCdoB e do PTB (…) perde a essência o projeto.  Mesmo sendo um projeto com totais e absolutas chances de vitória, não participaria sem eles”. (Com informações do Jornal do Tocantins)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1128077
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo