A senadora Kátia Abreu (PDT) amargou a quarta colocação no primeiro turno da eleição suplementar, mas, em breve nota, a assessoria afirma que a candidata da coligação "Reconstruindo o Tocantins" recebeu o resultado "com serenidade". A pedetista ainda agradeceu a confiança de eleitores, lideranças e militância e fala em continuar a trabalhar pelo Estado no Congresso Nacional.
O texto da assessoria de imprensa também trouxe uma breve fala da candidata derrotada. "No Senado, continuarei defendendo os interesses do Tocantins. Nós podemos construir uma sociedade melhor, e continuarei trabalhando com esse objetivo. Não desisto das pessoas. Meus princípios não me permitem abandonar nossa gente que, como eu, sonha em fazer do nosso Estado um exemplo para o Brasil", afirma Kátia Abreu.
A senadora Kátia Abreu (PDT) ficou na quarta posição com 89.623 votos, 15,64% dos válidos.
Leia a íntegra da nota:
"NOTA À IMPRENSA
A senadora Kátia Abreu (PDT) agradece a confiança e os votos dos eleitores, lideranças e militância que acreditam em seu projeto para o Tocantins. Kátia recebeu com serenidade o resultado, em primeiro turno, das eleições suplementares.
"No Senado, continuarei defendendo os interesses do Tocantins. Nós podemos construir uma sociedade melhor, e continuarei trabalhando com esse objetivo. Não desisto das pessoas. Meus princípios não me permitem abandonar nossa gente que, como eu, sonha em fazer do nosso Estado um exemplo para o Brasil", afirma Kátia Abreu. Assessoria de Comunicação". Foto: Ademir dos Anjos.