noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Política

Faltou avisar alguns partidos, meu caro Flávio Dino

Faltou avisar alguns partidos, meu caro Flávio Dino

Publicada em 01/06/18 às 17:41h - 200 visualizações

Por Jorge Aragão


Compartilhe
Compartilhar a noticia Faltou avisar alguns partidos, meu caro Flávio Dino  Compartilhar a noticia Faltou avisar alguns partidos, meu caro Flávio Dino  Compartilhar a noticia Faltou avisar alguns partidos, meu caro Flávio Dino

Link da Notícia:

Faltou avisar alguns partidos, meu caro Flávio Dino
Faltou avisar alguns partidos, meu caro Flávio Dino  (Foto: Por Jorge Aragão)

No início desta sexta-feira (01), começou a circular nas redes sociais uma arte informando que no dia 07 de junho, na próxima quinta-feira, acontecerá um evento para a apresentação dos pré-candidatos majoritários na chapa do governador Flávio Dino (PCdoB).

 

O Blog do Jorge Aragão inicialmente até achou que se tratava de um "Fake News", pois muitos políticos ouvidos desconheciam a informação. Entretanto, já no fim da manhã o encontro foi realmente confirmado.

 

Só que o curioso é que pelo menos três partidos políticos ouvidos pelo Blog (PT, DEM e PP) disseram não saber do tal encontro. E são esses partidos, mais o PR, que ainda não desistiram de brigar por espaço na chapa majoritária do governador.

 

Esta será a terceira vez que Flávio Dino tentará emplacar os seus preferidos na chapa majoritária. A primeira vez foi em uma reunião com os partidos que irão apoiar a reeleição comunista, mas justamente PT, DEM, PP e PR não aceitaram e o assunto ficou de ser tratado em nova reunião, que, diga-se de passagem, jamais ocorreu.

 

No dia 05 de maio, Flávio Dino chegou a apresentar os nomes de Carlos Brandão, Weverton Rocha e Eliziane Gama, como os pré-candidatos a vice-governador e Senado Federal, respectivamente. Só que no evento, onde o comunista anunciou novamente seu desejo, alguns partidos não participaram do evento e consideraram precipitado o tal anúncio.

 

Agora será a terceira tentativa de impor os nomes na chapa majoritária. Só que a construção dessa chapa não será mesmo pelo diálogo, afinal outra reunião não aconteceu e pior é que quem está organizando o tal evento, para "empurrar goela abaixo" os nomes para a chapa, esqueceu, pelo menos até agora, de convidar PP, DEM e PT. É aguardar e conferir. Por Jorge Aragão




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1126644
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo