noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

EMPRESÁRIO E POLÍTICO MARANHENSE DENUNCIA RISCO DE DESABAMENTO DA PONTE DOM AFFONSO EM IMPERATRIZ E COBRA PROVIDÊNCIAS DAS AUTORIDADES

Publicada em 14/01/2025 às 15:56h - 132 visualizações

Jornal O Tempo


Compartilhe
Compartilhar a noticia EMPRESÁRIO E POLÍTICO MARANHENSE DENUNCIA RISCO DE DESABAMENTO DA PONTE DOM AFFONSO EM IMPERATRIZ E COBRA PROVIDÊNCIAS DAS AUTORIDADES  Compartilhar a noticia EMPRESÁRIO E POLÍTICO MARANHENSE DENUNCIA RISCO DE DESABAMENTO DA PONTE DOM AFFONSO EM IMPERATRIZ E COBRA PROVIDÊNCIAS DAS AUTORIDADES  Compartilhar a noticia EMPRESÁRIO E POLÍTICO MARANHENSE DENUNCIA RISCO DE DESABAMENTO DA PONTE DOM AFFONSO EM IMPERATRIZ E COBRA PROVIDÊNCIAS DAS AUTORIDADES

Link da Notícia:

EMPRESÁRIO E POLÍTICO MARANHENSE DENUNCIA RISCO DE DESABAMENTO DA PONTE DOM AFFONSO EM IMPERATRIZ E COBRA PROVIDÊNCIAS DAS AUTORIDADES
EMPRESÁRIO E POLÍTICO MARANHENSE DENUNCIA RISCO DE DESABAMENTO DA PONTE DOM AFFONSO EM IMPERATRIZ E COBRA PROVIDÊNCIAS DAS AUTORIDADES  (Foto: Jornal O Tempo )

O empresário e político maranhense, Raimundo Cabeludo, denunciou a falta de manutenção, as precárias condições da estrutura e os riscos de desabamento da ponte Dom Affonso, que liga Imperatriz-MA ao Tocantins, que, com queda da ponte JK, se tornou a principal alternativa para a travessia terrestre entre os estados e por onde passam cerca de 10 mil veículos diariamente.

 

Vídeo que está nas redes sociais mostra Raimundo Cabeludo percorrendo a ponte a pé e apontando os vários problemas na estrutura e os riscos de desabamento, que aumentaram agora com o tráfego ainda mais intenso e pesado. 

 

As imagens revelam inúmeras ferragens à mostra, falhas nas ligações do concreto que sustentam o asfalto, já comprometido, buracos na pista, ferrugens nos vergalhões das colunas entre outros problemas da estrutura da ponte Dom Felipe Gregory.

 

O empresário volta a alertar sobre os riscos de desabamento e cobra providências das autoridades. “A tolerância para fazer manutenção era 5 anos. Já se passaram 15 anos e nunca fizeram nada. Está comprometida (a estrutura da ponte) não está tendo nenhum reparo. O risco maior é no vão livre da ponte. Tem que tomar providências antes que aconteça o que aconteceu lá na ponte de Estreito e Aguiarnópolis”, avisa.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1271438
Copyright (c) 2025 - Jornal O tempo