noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

Estamos preparados para enfrentar os obstáculos à frente da administração municipal de Darcinópolis, diz Raimundo Curica.

O gestor destacou que a cidade de Darcinópolis precisa de melhorias urgentes, no setor da saúde, infraestrutura, e limpeza urbana.

Publicada em 12/01/2025 às 10:34h - 237 visualizações

JORNAL O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Estamos preparados para enfrentar os obstáculos à frente da administração municipal de Darcinópolis, diz Raimundo Curica.   Compartilhar a noticia Estamos preparados para enfrentar os obstáculos à frente da administração municipal de Darcinópolis, diz Raimundo Curica.   Compartilhar a noticia Estamos preparados para enfrentar os obstáculos à frente da administração municipal de Darcinópolis, diz Raimundo Curica.

Link da Notícia:

Estamos preparados para enfrentar os obstáculos à frente da administração municipal de Darcinópolis, diz Raimundo Curica.
Estamos preparados para enfrentar os obstáculos à frente da administração municipal de Darcinópolis, diz Raimundo Curica.  (Foto: JORNAL O TEMPO)

O prefeito Raimundo Curica  de Darcinópolis, afirmou ao Jornal O TEMPO que está preparado para enfrentar os obstáculos à frente da administração municipal. Raimundo Curica enfatizou que, apesar das dificuldades financeiras, confia no secretariado escolhido para restabelecer a cidade.

O prefeito  destacou que a cidade de Darcinópolis precisa de melhorias urgentes, no setor da saúde, infraestrutura,   e limpeza urbana.

 “São muitos desafios, precisamos arrumar a cidade, isso implica que o sistema de saúde tem que funcionar, a cidade limpa, não ter buraco na rua. Os desafios são muito grandes, mas estamos prontos e a equipe está formada, eu confio nela”, afirmou.

Raimundo Curica  ainda ressaltou a importância da transparência e responsabilidade fiscal para uma gestão eficaz. O prefeito Raimundo Curica explicou que está avaliando as finanças da Prefeitura de Darcinópolis, mas está com a expectativa de encarar os desafios com compromisso e medidas realistas.

“Sempre falta dinheiro para fazer o que é preciso. Dependendo das dívidas e dos pagamentos que serão obrigatórios, eu não sei como vai ser administrado isso. Eu preciso primeiro saber a situação financeira, fiscal da prefeitura e a partir disso fazer o que tem que ser feito”, ressaltou.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1271437
Copyright (c) 2025 - Jornal O tempo