noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

ÁUDIOS REVELAM USO DA MÁQUINA PÚBLICA E POSSÍVEL COMPRA DE VOTOS PELO PREFEITO VALDEMAR NA CAMPANHA ELEITORAL EM ANANÁS

Publicada em 25/09/2024 às 17:44h - 359 visualizações

Jornal O Tempo


Compartilhe
Compartilhar a noticia ÁUDIOS REVELAM USO DA MÁQUINA PÚBLICA E POSSÍVEL COMPRA DE VOTOS PELO PREFEITO VALDEMAR NA CAMPANHA ELEITORAL EM ANANÁS  Compartilhar a noticia ÁUDIOS REVELAM USO DA MÁQUINA PÚBLICA E POSSÍVEL COMPRA DE VOTOS PELO PREFEITO VALDEMAR NA CAMPANHA ELEITORAL EM ANANÁS  Compartilhar a noticia ÁUDIOS REVELAM USO DA MÁQUINA PÚBLICA E POSSÍVEL COMPRA DE VOTOS PELO PREFEITO VALDEMAR NA CAMPANHA ELEITORAL EM ANANÁS

Link da Notícia:

ÁUDIOS REVELAM USO DA MÁQUINA PÚBLICA E POSSÍVEL COMPRA DE VOTOS PELO PREFEITO VALDEMAR NA CAMPANHA ELEITORAL EM ANANÁS
ÁUDIOS REVELAM USO DA MÁQUINA PÚBLICA E POSSÍVEL COMPRA DE VOTOS PELO PREFEITO VALDEMAR NA CAMPANHA ELEITORAL EM ANANÁS  (Foto: Jornal O Tempo )

Dois áudios que circulam massivamente pelo aplicativo de mensagens WhatsApp demonstram o que seria o uso da máquina pública e suposta compra de votos pelo próprio prefeito Valdemar Nepomoceno na sua campanha à reeleição à Prefeitura de Ananás-TO, o  que deixa o gestor municipal e integrantes de sua equipe em uma situação muito delicada porque que há todos os indícios de prática de conduta vedada e de crimes eleitorais que precisam ser investigados imediatamente e com rigor pela Justiça.

Um dos áudios registra uma conversa do prefeito Valdemar com uma eleitora e sua família, na companhia de assessores, quando tenta convecê-la a decidir o voto. “Vem para cá que é a melhor coisa que você faz”, diz um assessor de Valdemar. “Sua filha pode trabalhar? Pois eu arrumo um trabalho para ela lá também. Entra mais e ainda melhor, também, não é”, promete o prefeito Valdemar à eleitora em um dos trechos.

Em outro áudio, o secretário de Educação de Ananás, Acleyton Costa do Carmo, conversa com o diretor de uma escola municipal, identificado como ‘Pedro’. “Boa noite. Amanhã (quarta-feira, 25 de setembro) reunião na casas do prefeito (Valdemar) com todos os apoiadores, os contratos (temporários) mobiliza sua equipe aí da escola para vir participar. Vê a questão aí do carro, do transporte. Se puder vir com o carro de vocês, vem aqui e a gente abastece. Vê do que precisa para poder estar trazendo a equipe. Beleza?”, diz Acleyton.

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Ananás-TO já é alvo de procedimento do Ministério Público do Tocantins, MPTO, que apura denúncias de que há servidores que ‘apenas recebem’ salários, desvio de função, professores sem habilitação para o cargo e de que o secretário Acleyton Costa do Carmo se tornou ‘chefe de campanha política’ do prefeito Valdemar Nepomoceno e ‘apenas assina’ documentos já preparados por outros funcionários.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1164004
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo