Queremos uma gestão descentralizada, digital, uma cidade inteligente, que cuida das pessoas”, afirmou o ex-vereador Max Luz de Goiatins, ao confirmar ao Jornal O TEMPO que mantém sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal. Ele enfatizou seu compromisso com a responsabilidade fiscal e o combate à corrupção e destacou que uma gestão municipal precisa ouvir e dar voz às pessoas, para que se tenha “um governo sólido, responsável e eficaz”.
“Essa é a nossa proposta de governo. Essa é minha bandeira, esse é meu lema: servir à população com responsabilidade, dizendo não à corrupção, dizendo não à falta de responsabilidade fiscal, assumindo e concretizando todos os compromissos que faremos na época de apresentação de plano de governo para que a população se sinta segura, mas especialmente que a gente possa elevar acima dos goiatinenses que andam em baixo”, garantiu.
. Mostrando aos goiatinenses que Goiatins me conhece e eu conheço Goiatins. Mostrando realmente à população qual é o nosso maior desejo, que é servir”.
Para ele, Goiatins precisa de uma gestão compartilhada e participativa. “Uma gestão onde a população seja ouvida. Não há como você realizar obras de interesse público, se você não escuta quem necessita e que sofrem sem essas ações. Sugiro um mandato compartilhado, uma gestão de ouvintes que possamos trocar experiências, formatar o nosso orçamento anual com sugestões e opiniões dos moradores de cada bairro”.
“É preciso incentivar o empreendedorismo, uma das minhas principais bandeiras. Gerar renda, especialmente para as mulheres, muitas mães solteiras e os jovens, para, quando saírem do ensino médio, já tenham uma direção e qualificação”, destacou.
Creio q será um prefeito atendendo a população de Goiatins e município