Somente o mais puro desespero de quem pressente e sabe que é certa a derrota nas eleições de outubro pode explicar a oposição espalhar fake news ao disseminar a mais nova mentira: a de que a pre-candidata da Renovação, grupo político do prefeito doutor Erivelton, a vereadora Luciane Martins, presidente da Câmara Municipal, vai deixar de disputar a Prefeitura de Carolina-MA.
É claro que é desespero da oposiçao, atualmente resumida a uma meia dúzia de uns três ou quatro e incomodada porque sabe do prestígio popular e da aceitação da pre candidatura da vereadora Luciane junto ao eleitor carolinense.
A escolha de Luciane Martins é resultado de intensos debates internos e articulações para se chegar a o consenso de que a vereadora é o nome que vai ter o apoio do prefeito doutor Erivelton e de seu grupo político para e nas eleições à Prefeitura de Carolina em outubro. Um dos muitos motivos é que Luciane Martins representa a certeza da continuidade do trabalho da atual gestão.
Até outubro, muitas mentiras ainda vão ser inventadas e marteladas para confundir a população e o eleitor numa tentativa em vão de diminuir o apoio à pre-candidatura de Luciane Martins. “Com este tipo de fake news, o efeito vai ser o contrário. O apoio à vereadora só vai crescer é mais ainda”, projetou uma atenta liderança política de Carolina.