O prefeito doutor Erivelton Neves vistoriou na manhã desta quarta-feira, 24, as obras da Areninha, na avenida Beira Rio, realizada em parceria da Prefeitura de Carolina-MA e o Governo do Maranhão, por meio da Agemsur, Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense, e que vai oferecer à comunidade equipamentos esportivos de qualidade e um espaço de lazer e prática desportiva.
Acompanhado do líder do Governo na Câmara Municipal, vereador Lindomar Nascimento, o prefeito doutor Erivelton ficou satisfeito com a etapa final da Areninha que, além de gramado, arquibancada, banheiros coletivos, terá ainda uma praça para atividades físicas, espaço para caminhadas e uma praça de alimentação.
“Para nós é motivo de gratidão. Levamos essa demanda primeiro ao deputado Rildo Amaral, ao Clayton Noleto, então secretário estadual de Obras, e ao governador Carlos Brandão. Prontamente fomos atendidos. É uma satisfação ver os avanços da obra e agradecer ao prefeito Erivelton pela dedicação que tem tido com Carolina”, afirmou Lindomar Nascimento.
O prefeito doutor Erivelton agradeceu a parceria com o Governo do Estado e disse que a Areninha é uma parte da composição da orla carolinense para receber bem os visitantes. “Quero agradecer ao governador Carlos Brandão por ter nos ajudado e liberado esta obra para Carolina. É um presente, juntamente com Rildo Amaral, com o Clayton Noleto à frente da Infraestrutura, focado em trazer o benefício para a nossa cidade”.
Doutor Erivelton disse também que era um motivo de alegria visitar as obras da Areninha. “Aqui, onde era a praça Goiás. Alguns quiseram criticar e aqui está hoje essa linda estrutura, com campo de society (futebol) aparelhos da academia da Saúde, área de eventos, área de entretenimento para a população onde vamos estar cercados de bons aparelhos e quiosques padronizados, assim como outras estruturas”.
Para o prefeito de Carolina, os críticos da atual administração municipal e do vice-prefeito, professor Ésio, andam em cima do trabalho realizado. “Está andando em cima do nosso progresso. Pode estar falando mal, mas vai ter que estar olhando para as obras”.