noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

Motos barulhentas são alvos de operação da Polícia Militar em Carolina -MA

Desde semana passada, mais de 30 motocicletas irregulares foram apreendidas e removidas

Publicada em 14/01/2024 às 14:44h - 272 visualizações

Jornal O Tempo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motos barulhentas são alvos de operação da Polícia Militar em Carolina -MA  Compartilhar a noticia Motos barulhentas são alvos de operação da Polícia Militar em Carolina -MA  Compartilhar a noticia Motos barulhentas são alvos de operação da Polícia Militar em Carolina -MA

Link da Notícia:

Motos barulhentas são alvos de operação da Polícia Militar em Carolina -MA
Motos barulhentas são alvos de operação da Polícia Militar em Carolina -MA  (Foto: Pita Júnior)

 A Polícia Militar de Carolina realizou uma operação de combate à poluição sonora, com o objetivo de intensificar a fiscalização de motocicletas que possuem alteração no sistema de descarga, as famosas “motos barulhentas”.

Em pouco menos de 30 minutos, durante blitz de fiscalização realizadas nas ruas e avenida   da cidade, os militares fizeram a apreensão de  mais 30   motocicletas.

 

 

Além das irregularidades no sistema de escapamento, os militares flagraram também outras infrações, como conduzir calçando chinelos, motocicletas sem equipamentos obrigatórios e até condutores inabilitados.

Tenente Machado disse que durante muito tempo a Polícia Militar vem recebendo várias reclamações a respeito destas motos “barulhentas”, que causam perturbação de sossego a comunidade.

A Polícia Militar, desde a semana passada, vem realizando operações no intuito de fiscalizar esses veículos irregulares.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1231058
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo