noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

AGENTES DE SAÚDE DE GOIATINS DENUNCIAM FALTA DE PAGAMENTO DE INCENTIVO, MÁS CONDIÇÕES DE TRABALHO E PERSEGUIÇÃO

Publicada em 11/01/2024 às 15:20h - 378 visualizações

Jornal O Tempo


Compartilhe
Compartilhar a noticia AGENTES DE SAÚDE DE GOIATINS DENUNCIAM FALTA DE PAGAMENTO DE INCENTIVO, MÁS CONDIÇÕES DE TRABALHO E PERSEGUIÇÃO  Compartilhar a noticia AGENTES DE SAÚDE DE GOIATINS DENUNCIAM FALTA DE PAGAMENTO DE INCENTIVO, MÁS CONDIÇÕES DE TRABALHO E PERSEGUIÇÃO  Compartilhar a noticia AGENTES DE SAÚDE DE GOIATINS DENUNCIAM FALTA DE PAGAMENTO DE INCENTIVO, MÁS CONDIÇÕES DE TRABALHO E PERSEGUIÇÃO

Link da Notícia:

AGENTES DE SAÚDE DE GOIATINS DENUNCIAM FALTA DE PAGAMENTO DE INCENTIVO, MÁS CONDIÇÕES DE TRABALHO E PERSEGUIÇÃO
AGENTES DE SAÚDE DE GOIATINS DENUNCIAM FALTA DE PAGAMENTO DE INCENTIVO, MÁS CONDIÇÕES DE TRABALHO E PERSEGUIÇÃO  (Foto: Jornal O Tempo )

Os agentes de Saúde da Prefeitura de Goiatins-TO, atualmente comandada pelo prefeito Manoel Natalino, denunciaram ao Ministério Público do Tocantins, MPTO, falta de pagamento de incentivo financeiro, do adicional de insalubridade, de uniforme, más condições de trabalho e até perseguição.

“Sou agente de Saúde em Goiatins-TO, gostaria de denunciar a secretaria de Saúde (Regina Magna) pois (não) está repassando o incentivo financeiro que está destinado para nós agentes. Somos obrigados a trabalhar com nosso próprio aparelho de celular e nossos veículos para nos deslocarmos à nossa áréa de atuação pois não nos dão suporte nem para isso nem mesmo uniforme nos dão”, relatou uma gente de Saúde ao Ministério Público.

 

Ela explica que o incentivo financeiro é um auxílio que deveria ser pago todo o final de ano. “Também não estamos recebendo a INSALUBRIDADE que está estabelecido por LEI. Também em 2020 alguns ficaram sem receber essa INSALUBRIDADE”, contou.

 

Ao final, apelou: “Gostaria muito de vossa ajuda, não podemos ir ao Ministério Público daqui da cidade pois somos perseguidos”. O ouvidor Marcos Luciano Bignotti admitiu a manifestação, determinou a conversão em Notícia de Fato e encaminhou o caso à Promotoria de Justiça de Goiatins. “Para adoção de medidas porventura cabíveis, inclusive reanálise do conteúdo material”.            

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Sandra

12/01/2024 - 12:17:54

Eu concordo plenamente esse fato é verìdico.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1230462
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo