Ungido ao cargo informal de ‘capa preta’, mestre, mentor e ordenador das decisões do primo, o prefeito Wanderly Leite, Francisco das Chagas Miranda, o Kiko Miranda, se esbalda em farras no final deste ano. Também pudera. Suas empresas fantasmas, investigadas pelo Ministério Público por suspeitas de um sem-número de falcatruas, faturam muito alto na Prefeitura de Aguiarnópolis-TO.
Neste final de ano, Kiko Miranda preferiu debochar da população de Aguiarnópolis, para quem deveria trabalhar, enfim. Promoveu foi é diversos encontros que são verdadeiras farras regadas à álcool, sorrisos de possíveis cúmplices e completa insensibilidade com a sofrida população do município sob os auspícios do primo, o prefeito Wanderly.
Nesta daqui, provavelmente foto postada por ele mesmo, confraterniza em meio a um copo de cerveja, e sabe-se lá o que mais, com os vereadores Hudson e o Vaqueiro. Este último, o vereador Vaqueiro, outro alvo de inquéritos e investigações do Ministério Público do Tocantins, MPTO, e do Tribunal de Contas.
Depois, mais farra. À beira rio, Kiko Miranda confraterniza, numa farra regada à cerveja da qual ele próprio tem um copo, tudo no completo deboche de uma espécie de ‘manda chuva’ da Prefeitura de Aguiarnópolis, onde, fala-se a boca pequena, e grande também, é o primo do prefeito Wanderly que dá as cartas. E tem a palavra final