Desejo um feliz aniversario a nossa querida Cidade Goiatins! Manifesto aqui primeiramente o orgulho que sinto de fazer parte dessa história, a qual por nada trocaria, onde continuarei com meu trabalho para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver.
Nessa cidade que amo, já tive a oportunidade de ser vereador e presidente da câmara de vereadores, mas bem votado da história de Goiatins, e não pretendo parar no nosso projeto de contribuir sempre com a nossa cidade.
Sinto imensurável orgulho de nossa Goiatins, de suas belezas, histórias incomparáveis e localização geográfica privilegiada. Goiatins é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora e hospitaleira. Sei que não sou o único a me orgulhar de morar aqui. Por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sei que todos os goiatinenses, nascidos nessa terra assim como os que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem.
Nosso trabalho não para, e o objetivo é fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver. Objetivo que será alcançado com participação popular. Afinal, estamos juntos e unidos por uma nova história Goiatins.
Goiatins cidade de povo ordeiro e trabalhador que luta com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuar lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo, assegurando a toda à comunidade, os direitos de desfrutar: saúde, habitação, trabalho, lazer, cultura, esporte, emprego e uma melhor qualidade de vida. Salientou o ex-vereador, Max Luz.
Semear ações e colher conquistas, buscando no presente um futuro melhor... Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Goiatins mais justa.
Parabéns, Goiatins cidade transformadora que orgulha os seus munícipes com sua exuberância e com sua história.
Feliz aniversário, querida Goiatins! Parabéns pelos seus 70 anos de emancipação política!
Da Redação do Jornal O TEMPO