noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

A ex-prefeita de Santa Terezinha do Tocantins, professora Itelma, está fazendo um retorno marcante ao cenário político da cidade

Publicada em 04/10/2023 às 08:05h - 1220 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia A ex-prefeita de Santa Terezinha do Tocantins, professora Itelma, está fazendo um retorno marcante ao cenário político da cidade  Compartilhar a noticia A ex-prefeita de Santa Terezinha do Tocantins, professora Itelma, está fazendo um retorno marcante ao cenário político da cidade  Compartilhar a noticia A ex-prefeita de Santa Terezinha do Tocantins, professora Itelma, está fazendo um retorno marcante ao cenário político da cidade

Link da Notícia:

A ex-prefeita de Santa Terezinha do Tocantins, professora Itelma, está fazendo um retorno marcante ao cenário político da cidade
A ex-prefeita de Santa Terezinha do Tocantins, professora Itelma, está fazendo um retorno marcante ao cenário político da cidade  (Foto: Jornal O TEMPO)

Deixando a população em suspense com a possibilidade de uma candidatura nas eleições municipais de 2024, as conversas de bastidores e articulações políticas já estão fervendo.

A figura carismática da professora Itelma marcou a história política de Santa Terezinha, trazendo uma série de avanços e melhorias para a cidade durante seu mandato anterior. Com uma liderança que conquistou o coração dos cidadãos, seu retorno à disputa eleitoral não apenas despertou a atenção daqueles que o apoiaram antes, mas também gerou um anseio popular pela sua possível recondução ao cargo de prefeita.

O que se torna evidente é o movimento de um novo grupo que está se formando em Santa Terezinha. Esse grupo é composto por indivíduos que compartilham da visão de que é chegada a hora de uma mudança que reflita as necessidades e aspirações da população. A sensação de que certos aspectos que foram apreciados durante a gestão anterior da professora Itelma estão ausentes na administração atual tem contribuído para o apoio crescente a sua possível candidatura.

As conversas de bastidores sugerem que as articulações estão em pleno andamento, com reuniões estratégicas e planejamento cuidadoso. A possibilidade da professora Itelma voltar à prefeitura é vista por muitos como uma oportunidade de revitalizar a cidade, trazendo de volta um período de progresso e engajamento comunitário.

À medida que a contagem regressiva para as eleições de 2024 avança, a atenção da cidade se volta para as movimentações políticas e os potenciais candidatos. O retorno da professora Itelma, certamente adiciona um elemento intrigante e emocionante ao cenário político local. Para o ano que vem promete ser empolgantes para os cidadãos de Santa Terezinha, à medida que decidem qual direção desejam para o futuro de sua cidade.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

4 comentários


JRF

06/10/2023 - 00:12:53

Esse jornal está sentindo saudades da batata que tinha na gestão dessa senhora. Mamou muito nas tetas da prefeitura de Santa Terezinha para propagar ações falsas que nunca existiram em Santa Terezinha. Eram quase 10 pau por mês para um site sem credibilidade nenhuma.


João

05/10/2023 - 13:39:16

Essa veaca já quer dar o cano no povo novamente? Em dois mandatos que somaram 8 anos,o que essa senhora fez foi sugar a máquina pública, deixou várias obras inacabadas e mau feitas. Em 8 anos não consegui. Incluir um campo de futebol do povoado fortuna e muito menos um posto de saúde localizado na cidade. Além do fato de desativar o posto de saúde do maior povoado do município. Deus é piedoso e não vai deixar essa senhora voltar. A cidade está sendo bem cuidada, e olha que não votei na atual gestão, porém tenho que aplaudir. Se fosse essa mulher eu teria vergonha de ainda aparecer querendo ser candidata. O atual gestor em 3 anos já fez o que os demais não fez em mais de 20 anos.


Z3

05/10/2023 - 09:26:10

Essa mulher que se esconde por trás de uma Bíblia se fingindo de uma cristão que se preocupa com a população de Santa Terezinha, passa não de uma falsa, de uma vulgar que só dava credibilidade as irmãs da sua igreja. Essa que deixou várias famílias que era contrato da prefeitura durante a pandemia na rua, uma quantidade de 11 professores, foram demitidos por grupos de ZAP, sem se preocupar com o bem está de ninguém, sem buscar nenhuma auternativa para ajudar, mesmo podendo implementar políticas públicas para assegurar e garantir o servidor, ainda falsificou documentos que foi enviado ao ministério público com o objetivo de suprir as vagas por ondem do ministério público colocou servidores que a mas de 2 anos reside em Palmas assim como outros que estava na folha de pagamento e nem na escola iam. Além de demostrar autoritário a seus servidores. Essa mulher na igreja chorava agradecendo a Deus por sua gestão clara e transparente na verdade o choro era de crocodilo e simplesmente com sede de vingança e para escolher a próxima presa como uma....


Itelma Jamais

04/10/2023 - 19:19:31

A figura carismática que em 8 anos de gestão, e que nunca concluiu uma obra, ataca novamente, com a novos capítulos.A novela será escrita pelo senhor Gercione, o popular camisa de Butão. Ele contará a história de uma humilde mulher que está sentindo saudades de ser bajulada. A história conta a trajetória de uma mulher que em 8 anos afundou a cidade, nunca concluiu uma obra, e conseguiu deixar uma dívida enorme em um posto de gasolina de transporte de alunos, quando os ônibus estavam parados devido a pandemia. Na trama, também será contato a história da mulher que não pagou o direito dos servidores que Estevam na linha de frente da covid. Também será narrado a história da empresa monteiro e dos aluguéis de vários carros, inclusive de boa parte de sua família. A senhora que deixou a cidade estraçalhada, hoje pede a chave da cidade para concluir o que não conseguiu, destruir Santa Terezinha. Aguardaremos os próximos capítulos.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1126858
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo