noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

LIDERANÇA HISTÓRICA EM CAROLINA, EX-PREFEITO ITIBIRE JUCÁ AINDA NÃO SE POSICIONOU SOBRE AS ELEIÇÕES 2024

Publicada em 21/09/2023 às 13:59h - 250 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia LIDERANÇA HISTÓRICA EM CAROLINA, EX-PREFEITO ITIBIRE JUCÁ AINDA NÃO SE POSICIONOU SOBRE AS ELEIÇÕES 2024  Compartilhar a noticia LIDERANÇA HISTÓRICA EM CAROLINA, EX-PREFEITO ITIBIRE JUCÁ AINDA NÃO SE POSICIONOU SOBRE AS ELEIÇÕES 2024  Compartilhar a noticia LIDERANÇA HISTÓRICA EM CAROLINA, EX-PREFEITO ITIBIRE JUCÁ AINDA NÃO SE POSICIONOU SOBRE AS ELEIÇÕES 2024

Link da Notícia:

LIDERANÇA HISTÓRICA EM CAROLINA, EX-PREFEITO ITIBIRE JUCÁ AINDA NÃO SE POSICIONOU SOBRE AS ELEIÇÕES 2024
LIDERANÇA HISTÓRICA EM CAROLINA, EX-PREFEITO ITIBIRE JUCÁ AINDA NÃO SE POSICIONOU SOBRE AS ELEIÇÕES 2024  (Foto: Jornal O TEMPO)

O ex-prefeito Itibire Jucá, uma das maiores lideranças políticas da história de Carolina-MA, até o momento não deu qualquer pista sobre como vai se posicionar nas eleições municipais de 2024.

 

Em seus dois mandatos, Itibire Jucá realizou várias obras importantes e deixou seu legado na história de Carolina. Conhecido como centralizador, com seu prestígio político conseguiu eleger a esposa, já falecida, a ex-prefeita Antônia Jucá.

Seu filho, o também ex-prefeito Ubiratan Jucá, chegou a ser a esperança da população de Carolina. Vereador por três mandatos, se elegeu prefeito graças ao prestígio do grupo político do pai, Itibire. O povo de Carolina acreditava muito em Ubiratan, aguardava por uma das melhores administrações no município.

Ao final, Ubiratan nada realizou, afora se tornar das maiores decepções, para todos, na política de Carolina.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1127582
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo