noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

MANOEL NATALINO CONTRATA O FILHO DO EX-PREFEITO VINICIUS DONNOVER PARA A COLETA DE LIXO EM POVOADO DE GOIATINS.

Publicada em 11/09/2023 às 09:04h - 859 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia MANOEL NATALINO CONTRATA O FILHO DO EX-PREFEITO VINICIUS DONNOVER PARA A COLETA DE LIXO EM POVOADO DE GOIATINS.  Compartilhar a noticia MANOEL NATALINO CONTRATA O FILHO DO EX-PREFEITO VINICIUS DONNOVER PARA A COLETA DE LIXO EM POVOADO DE GOIATINS.  Compartilhar a noticia MANOEL NATALINO CONTRATA O FILHO DO EX-PREFEITO VINICIUS DONNOVER PARA A COLETA DE LIXO EM POVOADO DE GOIATINS.

Link da Notícia:

MANOEL NATALINO CONTRATA O FILHO DO EX-PREFEITO VINICIUS DONNOVER PARA A COLETA DE LIXO EM POVOADO DE GOIATINS.
MANOEL NATALINO CONTRATA O FILHO DO EX-PREFEITO VINICIUS DONNOVER PARA A COLETA DE LIXO EM POVOADO DE GOIATINS.  (Foto: Jornal O TEMPO)

Investigado em inúmeras denúncias, como suposto desvio de dinheiro da Saúde e irregularidades em contratos sem licitação que drenam milhões de reais dos cofres da Prefeitura de Goiatins -TO, o prefeito Manoel Natalino é alvo de novo procedimento aberto pelo Ministério Público do Tocantins, MPTO. 

Agora, é pela suspeita de irregularidades em um contrato de locação de um caminhão para a coleta de lixo no povoado Alto Lindo, onde reside o ex-prefeito Vinicius Donnover, que já foi preso pela Polícia Federal, condenado pela Justiça a quase 9 anos de cadeia e é réu em inúmeras ações. Natalino foi companheiro de chapa de Donnover e eleito vice-prefeito em 2012.

Segundo a denúncia oriunda do Ministério Público Federal, o contrato ainda em vigor de Manoel Natalino para serviços de coleta de lixo no povoado Alto Lindo, é com o filho do ex-prefeito, Olliver Donnover Gomes, oficialmente Olyver Ribeiro Gomes, que é como assina os documentos.

 

“Considerando-se a complexidade dos documentos apresentados, oficie-se ao Coordenador do Centro de Apoio Operacional do Patrimônio Público e Criminal – CAOPAC, certificando-se nos autos o cumprimento da medida, solicitando que, no prazo de 30 (trinta) dias, atuando em colaboração com esta Promotoria de Justiça, expeça Parecer Técnico, com análise dos documentos acostados aos presentes autos no evento , evidenciando se há irregularidades”, determinou o promotor Guiherme Cintra Deleuse em uma das diligências.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1127508
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo