noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

PREFEITO WANDERLY ACUSADO DE BENEFICIAR ALIADOS POLÍTICOS NA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E IMÓVEIS PARA A PREFEITURA DE AGUIARNÓPOLIS-TO

Publicada em 24/06/2023 às 13:56h - 361 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITO WANDERLY ACUSADO DE BENEFICIAR ALIADOS POLÍTICOS NA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E IMÓVEIS PARA A PREFEITURA DE AGUIARNÓPOLIS-TO  Compartilhar a noticia PREFEITO WANDERLY ACUSADO DE BENEFICIAR ALIADOS POLÍTICOS NA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E IMÓVEIS PARA A PREFEITURA DE AGUIARNÓPOLIS-TO  Compartilhar a noticia PREFEITO WANDERLY ACUSADO DE BENEFICIAR ALIADOS POLÍTICOS NA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E IMÓVEIS PARA A PREFEITURA DE AGUIARNÓPOLIS-TO

Link da Notícia:

PREFEITO WANDERLY ACUSADO DE BENEFICIAR ALIADOS POLÍTICOS NA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E IMÓVEIS PARA A PREFEITURA DE AGUIARNÓPOLIS-TO
PREFEITO WANDERLY ACUSADO DE BENEFICIAR ALIADOS POLÍTICOS NA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E IMÓVEIS PARA A PREFEITURA DE AGUIARNÓPOLIS-TO  (Foto: Jornal O TEMPO)

O prefeito Wanderly Leite é acusado de agir em benefício de interesses de aliados políticos em contratos de locação de veículos e imóvel pela Prefeitura de Aguiarnópolis. Como no aluguel de ponto comercial de propriedade de Abidon Ferreira da Silva, que seria sogro do presidente da Câmara Municipal, vereador Ruberval Feitosa Pereira.

É o que está em denúncia ao Ministério Público do Tocantins, MPTO, que já abriu procedimentos para investigar os fatos. “ADMITO a manifestação e determino a conversão em Notícia de Fato, por meio do sistema e-Ext, encaminhando ao órgão acima indicado para adoção de medidas porventura cabíveis, inclusive reanálise do conteúdo material, em observância ao princípio da independência funcional”, escreveu o procurador de Justiça Marcos Luciano Bignotti em seu despacho.

 

O prefeito Wanderly deve receber, se é que já não recebeu, ofício do Ministério Público para que preste esclarecimentos sobre as denúncias. Uma delas é sobre a locação de uma caçamba de 1980, a preços superfaturados. “Toda torta, ferrugem por todos o lado saindo pelo preço anual de R$ 140.339,88 da empresa Tavares Construções sendo que no valor de mercado pelo estado em que se encontra não vale esse valor”, afirma a denúncia ao Ministério Público.

Outro caso é da locação de uma Saveiro, também da Tavares Construções.  “Aqui em Aguiarnópolis para satisfazer os interesses de aliados políticos o prefeito Wanderly vem alugando veículos com preços superfaturado que ao final do ano, dá para comprar o veículo que está sendo alugado. É o caso de um saveiro de uma Saveiro saindo pelo preço mensal de R$ 5.500,00”, acusa a denúncia.

Por fim, o prefeito Wanderly vai precisar explicar a locação, por Dispensa de Licitação, de imóvel para o almoxarifado da Prefeitura. “Para agradar o presidente da Câmara (vereador Ruberval) alugou do sogro do presidente um ponto comercial localizado na rua Maranhão para ser o almoxarifado central”, relata a denúncia ao Ministério Público.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1232018
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo