noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

DENÚNCIA ACUSA PREFEITO WANDERLY DE DOAR TERRENO PÚBLICO PARA O PROPRIETÁRIO DE UM HOTEL EM AGUIARNÓPOLIS

Publicada em 17/12/2022 às 11:26h - 395 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia DENÚNCIA ACUSA PREFEITO WANDERLY DE DOAR TERRENO PÚBLICO PARA O PROPRIETÁRIO DE UM HOTEL EM AGUIARNÓPOLIS    Compartilhar a noticia DENÚNCIA ACUSA PREFEITO WANDERLY DE DOAR TERRENO PÚBLICO PARA O PROPRIETÁRIO DE UM HOTEL EM AGUIARNÓPOLIS    Compartilhar a noticia DENÚNCIA ACUSA PREFEITO WANDERLY DE DOAR TERRENO PÚBLICO PARA O PROPRIETÁRIO DE UM HOTEL EM AGUIARNÓPOLIS

Link da Notícia:

DENÚNCIA ACUSA PREFEITO WANDERLY DE DOAR TERRENO PÚBLICO PARA O PROPRIETÁRIO DE UM HOTEL EM AGUIARNÓPOLIS
DENÚNCIA ACUSA PREFEITO WANDERLY DE DOAR TERRENO PÚBLICO PARA O PROPRIETÁRIO DE UM HOTEL EM AGUIARNÓPOLIS  (Foto: Jornal O TEMPO)

O Ministério Público do Tocantins recebeu e já começou a investigar denúncia de que o prefeito Wanderly Leite doou, sem qualquer critério, um terreno do município de Aguiarnópolis-TO para o empresário Elias Cabral, proprietário do Hotel Jerusalém, na BR 230.

“Para que o empresário Elias Cabral que inclusive é pai do vereador Elias Júnior e irmão da vice-prefeita Gildete Cabral ampliasse seu hotel e cercando outra área que fica próximo ao hotel. Tudo isso para agradar seus aliados políticos. E os outros vereadores sabendo de tudo isso não fizeram nada para impedir a doação”, acusa a denúncia.

Pela que está na movimentação que se pode acompanhar pela Internet, o Ministério Público já expediu diligências. Informado, o prefeito Wanderly agora terá um prazo que não se pode ainda precisar para se manifestar e tentar se defender das acusações.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1126599
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo