noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

PREFEITO CLEOFAN USOU MATERIAIS DA PREFEITURA DE ANGICO EM OBRA PARTICULAR NA SUA RESIDÊNCIA AFIRMA DENÚNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO

Publicada em 07/12/2022 às 13:12h - 989 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITO CLEOFAN USOU MATERIAIS DA PREFEITURA DE ANGICO EM OBRA PARTICULAR NA SUA RESIDÊNCIA AFIRMA DENÚNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO  Compartilhar a noticia PREFEITO CLEOFAN USOU MATERIAIS DA PREFEITURA DE ANGICO EM OBRA PARTICULAR NA SUA RESIDÊNCIA AFIRMA DENÚNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO  Compartilhar a noticia PREFEITO CLEOFAN USOU MATERIAIS DA PREFEITURA DE ANGICO EM OBRA PARTICULAR NA SUA RESIDÊNCIA AFIRMA DENÚNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO

Link da Notícia:

PREFEITO CLEOFAN USOU MATERIAIS DA PREFEITURA DE ANGICO EM OBRA PARTICULAR NA SUA RESIDÊNCIA AFIRMA DENÚNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO
PREFEITO CLEOFAN USOU MATERIAIS DA PREFEITURA DE ANGICO EM OBRA PARTICULAR NA SUA RESIDÊNCIA AFIRMA DENÚNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO  (Foto: Jornal O TEMPO)

O prefeito de Angico-TO, Cleofan Barbosa, é alvo de um Inquérito sigiloso do Ministério Público do Tocantins, MPTO, que investiga a utilização indevida de bens públicos pertencentes ao município. Pela denúncia, Cleofan empregaria tintas e materiais de construção da Prefeitura para realizar benfeitorias particulares em sua própria residência.

A Portaria que instaurou o Inquérito determina providências imediatas como a ‘coleta de informações, depoimentos, perícias e quaisquer outras diligências necessárias para o esclarecimento dos fatos para posterior tomada das medidas judiciais ou extrajudiciais que o caso requer, ou ainda o arquivamento dos autos'.

O Ministério Público também determinou que o secretário de Administração de Angico apresentasse cópias das notas fiscais dos materiais utilizados para reforma e/ou construção da Prefeitura e do novo posto de saúde. “No que se refere à denúncia de direcionamento de licitação para a empresa J. O. S. DE OLIVEIRA EIRELI, considerando a existência de procedimento próprio para apurar tais fatos determino a extração de cópia e juntada nos autos do Inquérito Civil 2022.0001670’, também sigiloso.

A J.O.S. de Oliveira pertence ao empreiteiro José Orleans Sales Oliveira, marido da secretária municipal de Administração de Angico, Helena Teixeira de Macedo. A empresa já foi acusada de participar de um ‘esquema’ de direcionamento de licitações e contratos na Prefeitura de Angico, em denúncia que é investigada em um outro Inquérito do Ministério Público.

Além disto, a J.O.S. Oliveira responde, pelo menos, a um quarto Inquérito que investiga irregularidades em procedimentos licitatórios da Prefeitura de Angico.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1127685
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo