Estarrecem as denúncias do José Remi, popular morador de Aguiarnópolis-TO, sobre a total e completa incompetência do prefeito Wanderly Leite, seus secretários e uns outros cupinchas. Mais grave ainda é que inaptidão dessa gente, segundo o vídeo, deixa a um verdadeiro ‘deus dará’ a Saúde e a vida de uma filha de José Remi.
Em vídeo de desabafo que está nas redes sociais, José Remi narra o que se pode definir como um complô, que referenda o desatino da administração do prefeito Wanderly no município. “O exame que ela precisava era caro. Juntamos o dinheiro. Ai, falaram que a Prefeitura tinha um convênio e ia pagar os exames. Quando veio de Araguaína com o pedido, me falaram que tinha que procurar o SUS”, denuncia José Remi.
José Remi cobra respeito. “Saúde é emergência. Não faça isso com ninguém mais, não. Estou revoltado, muito revoltado. Porque não é fácil. Você trabalhar, arrumar o dinheiro, e na hora (a Prefeitura) simplesmente sair fora. Se fosse para procurar o SUS, a gente não tinha procurado vocês não”, avisa.