noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

MORADOR DE AGUIARNÓPOLIS DENUNCIA A INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO WANDERLY NA SAÚDE MUNICIPAL

Publicada em 03/11/2022 às 19:04h - 354 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia MORADOR DE AGUIARNÓPOLIS DENUNCIA A INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO WANDERLY NA SAÚDE MUNICIPAL  Compartilhar a noticia MORADOR DE AGUIARNÓPOLIS DENUNCIA A INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO WANDERLY NA SAÚDE MUNICIPAL  Compartilhar a noticia MORADOR DE AGUIARNÓPOLIS DENUNCIA A INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO WANDERLY NA SAÚDE MUNICIPAL

Link da Notícia:

MORADOR DE AGUIARNÓPOLIS DENUNCIA A INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO WANDERLY NA SAÚDE MUNICIPAL
MORADOR DE AGUIARNÓPOLIS DENUNCIA A INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO WANDERLY NA SAÚDE MUNICIPAL  (Foto: Jornal O TEMPO)

Estarrecem as denúncias do José Remi, popular morador de Aguiarnópolis-TO, sobre a total e completa incompetência do prefeito Wanderly Leite, seus secretários e uns outros cupinchas. Mais grave ainda é que inaptidão dessa gente, segundo o vídeo, deixa a um verdadeiro ‘deus dará’ a Saúde e a vida de uma filha de José Remi.

 

Em vídeo de desabafo que está nas redes sociais, José Remi narra o que se pode definir como um complô, que referenda o desatino da administração do prefeito Wanderly no município. “O exame que ela precisava era caro. Juntamos o dinheiro. Ai, falaram que a Prefeitura tinha um convênio e ia pagar os exames. Quando veio de Araguaína com o pedido, me falaram que tinha que procurar o SUS”, denuncia José Remi.

 

José Remi cobra respeito. “Saúde é emergência. Não faça isso com ninguém mais, não. Estou revoltado, muito revoltado. Porque não é fácil. Você trabalhar, arrumar o dinheiro, e na hora (a Prefeitura) simplesmente sair fora. Se fosse para procurar o SUS, a gente não tinha procurado vocês não”, avisa.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1127959
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo