noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

TRIBUNAL DE CONTAS VAI COBRAR ESCLARECIMENTOS DO PREFEITO WANDERLY SOBRE COMPRA DE BRITA E AREIA EM AGUIARNÓPOLIS

Publicada em 01/11/2022 às 09:22h - 218 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia TRIBUNAL DE CONTAS VAI COBRAR ESCLARECIMENTOS DO PREFEITO WANDERLY SOBRE COMPRA DE BRITA E AREIA EM AGUIARNÓPOLIS  Compartilhar a noticia TRIBUNAL DE CONTAS VAI COBRAR ESCLARECIMENTOS DO PREFEITO WANDERLY SOBRE COMPRA DE BRITA E AREIA EM AGUIARNÓPOLIS  Compartilhar a noticia TRIBUNAL DE CONTAS VAI COBRAR ESCLARECIMENTOS DO PREFEITO WANDERLY SOBRE COMPRA DE BRITA E AREIA EM AGUIARNÓPOLIS

Link da Notícia:

TRIBUNAL DE CONTAS VAI COBRAR ESCLARECIMENTOS DO PREFEITO WANDERLY SOBRE COMPRA DE BRITA E AREIA EM AGUIARNÓPOLIS
TRIBUNAL DE CONTAS VAI COBRAR ESCLARECIMENTOS DO PREFEITO WANDERLY SOBRE COMPRA DE BRITA E AREIA EM AGUIARNÓPOLIS  (Foto: Jornal O TEMPO)

O Tribunal de Contas do Tocantins, TCE, deve acionar o prefeito Wanderly Leite para que preste informações num processo de Denúncia e Representação que fiscaliza o Pregão Presencial nº 20/2022, destinado a aquisição de brita, pó de brita e areia para a Prefeitura de Aguiarnópolis-TO. 

A área técnica da corte quer que sejam enviadas a relação de prédios (obras) e espaços públicos a sofrerem reparos (reformas), os locais dos prédios e espaços públicos do município que eventualmente sofrerão reformas e manutenção e dados fotográficos para análise, uma vez que há ausência de maiores informações sobre as obras e manutenção dos prédios públicos.

 

Conforme extratos de atas de registro de preços publicada no Diário Oficial de Aguiarnópolis, estão previstos até R$ 234.843,00 para a aquisição brita junto à Fazenda e Pedreira Monte Alegre, de Porto Franco-MA, e até R$ 121.660,00 em areia lavada do Areal Evmac, que tem sede no Centro de Aguiarnópolis.

 

Ao contrário de uma representação anterior, em que o TCE investiga irregularidades numa licitação para a compra de materiais e suprimentos de informática, desta vez o prefeito Wanderly não foi declarado ‘Revel’. Porém, o seu pregoeiro, Elso Botelho Monteiro, de acordo com certidão, foi considerado ‘Revel’ porque deixou de apresentar sua defesa ao Tribunal.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1126911
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo