noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

EM LUZINÓPOLIS-TO, PREFEITO JOÃO PORTUGUÊS AUTORIZA VEREADOR A USAR FUNCIONÁRIOS, MATERIAIS E MÁQUINAS PÚBLICAS EM OBRA PARTICULAR

Publicada em 27/09/2022 às 18:47h - 768 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia EM LUZINÓPOLIS-TO, PREFEITO JOÃO PORTUGUÊS AUTORIZA VEREADOR A USAR FUNCIONÁRIOS, MATERIAIS E MÁQUINAS PÚBLICAS EM OBRA PARTICULAR  Compartilhar a noticia EM LUZINÓPOLIS-TO, PREFEITO JOÃO PORTUGUÊS AUTORIZA VEREADOR A USAR FUNCIONÁRIOS, MATERIAIS E MÁQUINAS PÚBLICAS EM OBRA PARTICULAR  Compartilhar a noticia EM LUZINÓPOLIS-TO, PREFEITO JOÃO PORTUGUÊS AUTORIZA VEREADOR A USAR FUNCIONÁRIOS, MATERIAIS E MÁQUINAS PÚBLICAS EM OBRA PARTICULAR

Link da Notícia:

EM LUZINÓPOLIS-TO, PREFEITO JOÃO PORTUGUÊS AUTORIZA VEREADOR A USAR FUNCIONÁRIOS, MATERIAIS E MÁQUINAS PÚBLICAS EM OBRA PARTICULAR
EM LUZINÓPOLIS-TO, PREFEITO JOÃO PORTUGUÊS AUTORIZA VEREADOR A USAR FUNCIONÁRIOS, MATERIAIS E MÁQUINAS PÚBLICAS EM OBRA PARTICULAR  (Foto: Jornal O TEMPO)

 

O prefeito João Português autorizou o vereador aliado, Carlos Alberto Ferreira Sá, a utilizar na construção de um imóvel particular, no Centro de Luzinópolis-TO, funcionários, materiais, combustíveis e máquinas bancados pelos cofres públicos municipais. É o que relata denúncia em Notícia de Fato registrada no Ministério Público do Tocantins, MPTO, e que está ainda em fase de investigações.

 

 

Pelo que foi registrado, João Português também teria autorizado Carlos Alberto a retirar materiais de construção na empresa Constrular e combustíveis no Auto Posto São Bento. Ambas as empresas tem contratos vultosos com a Prefeitura de Luzinópolis.

À denúncia foram anexados vídeos que demonstrariam os fatos narrados ao Ministério Público: “as maquinas com a identificação da Prefeitura de Luzinópolis, foram flagradas dentro da obra particular do vereador. No vídeo acostado a presente denúncia, é possível identificar a presença do Ver. Carlos na área externa da casa, acompanhando a execução dos Serviços, e a presença uma Pá Carregadeira com seguinte identificação LW300KV-XCMG (veículo adquirido com recursos da SUDAM)”.

A movimentação do processo no MPTO revela que o prefeito João Português e outros podem já ter se manifestado sobre as graves denúncias. Os documentos, porém, não estão disponíveis à consulta pública. No entanto, a julgar pelo despacho que dilatou o prazo para as apurações, tudo indica que o Ministério Público avaliou foi é pela necessidade de aprofundar as investigações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1127080
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo