noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

EM ESTREITO-MA, PREFEITO LÉO CUNHA PATROCINA MAIS UM NOVO VEXAME POR DESRESPEITAR OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

Publicada em 09/02/2022 às 16:21h - 1110 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia EM ESTREITO-MA, PREFEITO LÉO CUNHA PATROCINA MAIS UM NOVO VEXAME POR DESRESPEITAR OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO  Compartilhar a noticia EM ESTREITO-MA, PREFEITO LÉO CUNHA PATROCINA MAIS UM NOVO VEXAME POR DESRESPEITAR OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO  Compartilhar a noticia EM ESTREITO-MA, PREFEITO LÉO CUNHA PATROCINA MAIS UM NOVO VEXAME POR DESRESPEITAR OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

Link da Notícia:

EM ESTREITO-MA, PREFEITO LÉO CUNHA PATROCINA MAIS UM NOVO VEXAME POR DESRESPEITAR OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO
EM ESTREITO-MA, PREFEITO LÉO CUNHA PATROCINA MAIS UM NOVO VEXAME POR DESRESPEITAR OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO  (Foto: Jornal O TEMPO)

 

O prefeito Léo Cunha se tornou agora um especialista em protagonizar verdadeiros vexames em solenidades públicas de Estreito-MA. Nesta quarta-feira, 09, o que era para ser a inauguração da Sala do Empreendedor, do Sebrae-MA, terminou em novo protesto dos servidores municipais da Educação, que voltaram a exigir o pagamento da data base, progressões e o rateio da sobras dos recursos do Fundeb.

 

"Pague o que é o nosso! Nos respeite. Prefeito Léo Cunha cadê o dinheiro que estava aqui? Pague nossas progressões, nossa data base e devolva as sobras do Fundeb 2021. Valorize a Educação", exigiam os profissionais em faixas e palavras de ordem.

 

Em vídeo nas redes sociais, o vereador Diney Noleto alertou para a necessidade de solucionar o impasse com urgência. "Os professores marcaram presença. Por que não resolvem este problema logo? É fácil resolver. Fica nesse impasse, atrapalhando a gestão. Vamos arrumar esse negócio".

 

Pelas projeções, são cerca de R$ 10 milhões em sobras do Fundeb que teriam de ser pagos aos servidores da Educação de Estreito. Os recursos, um direito desses profissionais que o prefeito Léo Cunha se nega a pagar, inclusive, serviriam para movimentar o comércio e a economia local. 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Ivaneide Santos Gomes

09/02/2022 - 17:05:36

Prefeito pague o que é se direto dos professores, honra com suas promessas se campanha, valorize os servidores da educação.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1126421
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo