noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

PREFEITO LÉO CUNHA CONSTRANGE E ENVERGONHA O MARANHÃO AO SE RECUSAR A PAGAR OS DIREITOS DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE ESTREITO-MA

Publicada em 28/01/2022 às 19:08h - 1797 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITO LÉO CUNHA CONSTRANGE E ENVERGONHA O MARANHÃO AO SE RECUSAR A PAGAR OS DIREITOS DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE ESTREITO-MA  Compartilhar a noticia PREFEITO LÉO CUNHA CONSTRANGE E ENVERGONHA O MARANHÃO AO SE RECUSAR A PAGAR OS DIREITOS DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE ESTREITO-MA  Compartilhar a noticia PREFEITO LÉO CUNHA CONSTRANGE E ENVERGONHA O MARANHÃO AO SE RECUSAR A PAGAR OS DIREITOS DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE ESTREITO-MA

Link da Notícia:

PREFEITO LÉO CUNHA CONSTRANGE E ENVERGONHA O MARANHÃO AO SE RECUSAR A PAGAR OS DIREITOS DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE ESTREITO-MA
PREFEITO LÉO CUNHA CONSTRANGE E ENVERGONHA O MARANHÃO AO SE RECUSAR A PAGAR OS DIREITOS DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE ESTREITO-MA  (Foto: Jornal O TEMPO)

 

Ruiu completamente a tal de estratégia do prefeito Léo Cunha de calado ficar e assim se manter para não pagar as sobras dos recursos do Fundeb em Estreito-MA. Nesta sexta-feira, 28, Léo Cunha ainda protagonizou um verdadeiro vexame que certamente envergonhou o governador Flávio Dino ao transformar um evento do governo do Maranhão num enorme protesto dos servidores municipais da Educação.

 

O que era para ser o lançamento de mais uma etapa do programa estadual Mais Renda, culminou com uma passeata de servidores e professores de Estreito que, além das sobras do Fundeb, cobravam do prefeito Léo Cunha o pagamento das progressões e da data base da categoria.

 

"Pague o que é o nosso! Nos respeite. Prefeito Léo Cunha cadê o dinheiro que estava aqui? Pague nossas progressões, nossa data base e devolva as sobras do Fundeb 2021. Valorize a Educação", exigiam os profissionais em faixas e palavras de ordem.

 

Pegou mal, muito mal. O governador Flávio Dino, que ostenta a façanha de pagar um dos maiores salários nacionais aos professores do Maranhão, só pode ter ficado pra lá de constrangido e envergonhado. E o prefeito Léo Cunha? 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Eduardo Santos

29/01/2022 - 17:47:57

Dário. Essa gente, tipo Léo Cunha, Verbena Macedo e mequetrefes em geral passam. Estreito e a gente do Maranhão vão prosseguir. Abs


Dário Jorge

29/01/2022 - 00:11:36

O Prefeito Léo Cunha já era uma desgraça anunciada ao povo de Estreito-Ma mesmo antes da eleição. Ele será o pior prefeito da história da cidade. Além de mal intencionado com o dinheiro público ele também é perseguidor.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1127336
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo