O prefeito Júnior Noleto está à beira de muitas mais outras explicações ter de dar aos órgãos de fiscalização. Ao, no dia 3 de janeiro, mobilizar os parentes que emprega em bando lá na Prefeitura de Palmeiras do Tocantins, liberou para a sua galera assinar contratos para prestação de serviços, entre outros, destinados à 'alimentação da base de dados do SICAP - LCO, do Tribunal de Contas do Tocantins, TCE. Passados mais de 22 dias, sequer esta operação, e muitas outras tantas, deste contrato consta por lá.
Júnior Noleto, escudado na parentada que encastelou na administração pública de Palmeiras, pode torrar algo perto de R$ 250 mil em serviços que, até o momento, em nada se justificam.
Aqui, poderia se manifestar também o senhor Marcos Antonio Moreira dos Santos, oficialmente sócio administrador da MMS Engenharia e Construções LTDA, a tal de contratada. É uma obscura empresa fundada em setembro de 2019. Funciona (?!?!) ali na rua Luiz Gonzaga, número 167, no Centro de Palmeiras. Aliás, é este o endereço residencial de Marcos Antonio. Convidamos, desde já, os internautas a checar este endereço e ver se há mesmo alguma empresa lá por lá.
Pelos supostos serviços de alimentar a base de dados do TCE, coisa que até o momento jamais aconteceu, a MMS Engenharia e Construções LTDA, do senhor Marcos Antônio, podem vir a embolsar algo como uns R$ 250 mil dos cofres públicos administrados pelo prefeito Júnior Noleto em Palmeiras. Se vai se justificar a tal gastança, só o tempo vai comprovar. Ou não.