noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

FLAGRADA NUMA FALCATRUA EM PIRAQUÊ, PROCURADORA DO PREFEITO NETO SOS AMEAÇA O JORNAL O TEMPO

Publicada em 12/01/2022 às 12:43h - 722 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia FLAGRADA NUMA FALCATRUA EM PIRAQUÊ, PROCURADORA DO PREFEITO NETO SOS AMEAÇA O JORNAL O TEMPO  Compartilhar a noticia FLAGRADA NUMA FALCATRUA EM PIRAQUÊ, PROCURADORA DO PREFEITO NETO SOS AMEAÇA O JORNAL O TEMPO  Compartilhar a noticia FLAGRADA NUMA FALCATRUA EM PIRAQUÊ, PROCURADORA DO PREFEITO NETO SOS AMEAÇA O JORNAL O TEMPO

Link da Notícia:

FLAGRADA NUMA FALCATRUA EM PIRAQUÊ, PROCURADORA DO PREFEITO NETO SOS AMEAÇA O JORNAL O TEMPO
FLAGRADA NUMA FALCATRUA EM PIRAQUÊ, PROCURADORA DO PREFEITO NETO SOS AMEAÇA O JORNAL O TEMPO  (Foto: Jornal O TEMPO)

A equipe e o jornal o Tempo desejam que a advogada Alana Beatriz Silva Costa, aquela procuradora municipal que o prefeito Neto Sos  sustenta em  mentir e dizer que não existe lá na Prefeitura de Piraquê-TO, nos processe. Se vai ter coragem de cumprir a ameaça, aguardamos. 

Se processar (vai mesmo?) o jornal O Tempo vai é comprovar que a tal de doutora Alana Beatriz é só mais uma das engrenagens das muitas falcatruas que patrocina o prefeito Neto Sos. A doutora Alana, se para a Justiça for, pode é se preparar. Vai ter de explicar, no mínimo, por que o chefe prefeito Neto Sos sustenta em decreto que nem a doutora Alana e muito menos o cargo de PROCURADORA MUNICIPAL dela existem.

 

O jornal O Tempo jamais violou vida privada alguma porque trata é da vida pública. Mas, fique à vontade, doutora Alana Beatriz. Cumpra as suas ameaças de ‘medidas cabíveis’. Vai ser quase perfeito você nos acusar. Pode ser que muito mais do que sabemos você possa revelar. Tipo, algo como seu cargo nem função existir para o prefeito Neto Sos contratar SEM LICITAÇÃO um escritório de advogados a peso de ouro.

 

O jornal O Tempo, os leitores, a Justiça, todos, esperam suas respostas. Vai ser genial. Pode, doutora, explicar só o seguinte : O prefeito Neto Sos mentiu ao sustentar que a Prefeitura de Piraquê-TO 'não dispõe de procuradoria jurídica' para decretar, em 29 de dezembro, INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO na contratação do escritório Emílio e Alves Advocacia, Assessoria e Consultoria – Sociedade de Advogados, por R$ 162 mil. Ao que parece, Neto Sos simplesmente esqueceu de que em 6 de janeiro de 2021 nomeou a advogada Alana Beatriz Silva Costa para o cargo em comissão de PROCURADORA MUNICIPAL, lotada na ADVOCACIA GERAL DO MUNICÍPIO. 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Eduardo

14/01/2022 - 14:40:28

Carlos, tergiversa mais aí sobre contratos, seu CRETINO


Eduardo

14/01/2022 - 14:35:55

Ei, PSIU, senhor Carlos. Deixa a PILANTRA processar. Vão é todos pra CADEIA. TU, INCLUSIVE


CARLOS

14/01/2022 - 12:08:01

bom dia!ameaça???? acredito que ela esta no direito assim como todos outros que vcs publicaram matéria , eu já percebi que esses ai (Prefeitos) que vcs estão atacando, vcs tinha contratos com eles anteriormente, poderiam ver sobre o contrato de vcs se realmente ocorreram dentro da lei.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1230785
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo