noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

PARA O VEREADOR DINEY, "É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO" A INSTALAÇÃO DE CPI PARA INVESTIGAR GASTOS DE LÉO CUNHA EM ESTREITO-MA.

PREFEITO JÁ RETALIOU E DEMITIU A ESPOSA DO PARLAMENTAR

Publicada em 11/01/2022 às 14:58h - 773 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia PARA O VEREADOR DINEY,   Compartilhar a noticia PARA O VEREADOR DINEY,   Compartilhar a noticia PARA O VEREADOR DINEY,

Link da Notícia:

PARA O VEREADOR DINEY,
PARA O VEREADOR DINEY, \"É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO\" A INSTALAÇÃO DE CPI PARA INVESTIGAR GASTOS DE LÉO CUNHA EM ESTREITO-MA.  (Foto: Jornal O TEMPO)

 

Em entrevista à Rádio Liberdade FM, o vereador Diney Noleto avaliou que é uma 'questão de tempo' a instalação de uma CPI para investigar os gastos do prefeito Léo Cunha em Estreito-MA. "A administração, do jeito que ta indo, eu não tenho dúvida de que uma hora vai chegar. Os recursos entraram e a gente não sabe para onde vão (...) se o prefeito não mudar radicalmente, com certeza a CPI é só uma questão de tempo. Pode anotar o que estou dizendo", enfatizou o parlamentar.

 

Diney Noleto reiterou as críticas à administração do prefeito Léo Cunha, a quem acusou de não ter compromisso com o município de Estreito, e listou uma série falhas nas áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura entre outras."A cidade de Estreito não pode regredir. É falta de compromisso da gestão com a cidade. Eles não são de Estreito, não conhecem os professores, não conhecem as famílias e por isso estão fazendo isto", em referência à recusa do prefeito Léo Cunha de ratear recursos de sobras do Fundeb com os profissionais da Educação.

 

A defesa do pagamento do rateio do Fundeb e da instalação de uma CPI para devassar os gastos já rendeu uma represália a Diney Noleto: o prefeito Léo Cunha demitiu sua esposa que há 10 anos trabalhava na Saúde Municipal. A retaliação de Léo Cunha provocou forte reação nas redes sociais. "A pergunta que não quer calar: Léo Cunha tá com tanto medo da CPI? Os vereadores que estiveram presente disseram que estarão do lado dos professores, entre eles: Amaral, França, Diney, Betânia, Thays Bueno, Joacy, Mariana e Pedro Pacheco. Temos que mostrar que ESTREITO é do POVO. E não apenas de uma única pessoa que vem perseguindo médicos, enfermeiros e qualquer profissional que ousa ir contra sua vontade", avisa uma mensagem no WhatsApp.

 

Neste final de semana, o vereador Diney Noleto ainda divulgou vídeo com imagens estarrecedoras e que revelam todo o descaso da administração Léo Cunha em Estreito. Mostram veículos que eram novos há uma ano se transformaram em sucata em sucata. Prédios públicos e suas instalações abandonadas e se deteriorandos. Ruas e avenidas alagadas, repletas de buracos, lama e imensas crateras. Estradas vicinais intrafegáveis e pontes quebradas na área rural.

 

 

"A cidade de Estreito é um cidade rica que se desenvolveu muito nos últimos anos e não podemos deixar a cidade retroceder. Infelizmente é o que está acontecendo. O atual prefeito foi o primeiro da história que assumiu com a casa em ordem e organizada. E a cidade está isso ai que o povo está vendo. No primeiro ano, a atual gestão não conseguiu nem limpar a cidade. Está deixando muito a desejar".

 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Edilson

11/01/2022 - 16:29:31

Infelizmente erramos feio , elegendo esse forasteiro aqui na nossa cidade como prefeito , queríamos mudar a política para não ficar tanto tempo na mão do ex , que já vinha de 2 mandato e no final trocamos o certo pelo duvidoso , Mais uma vez se prova que não tira o time que está ganhando !! Falhas sempre irão existir , porque somos falhos , agora o que não podemos é entregar de bandeja o galinheiro para uma raposa!! Esse foi o erro da população de Estreito .


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1127347
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo