noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

DIANTE DO DESCASO DO PREFEITO LÉO CUNHA, SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE ESTREITO CONVOCAM ASSEMBLÉIA PARA DISCUTIR PAGAMENTO DE SOBRAS DO FUNDEB

Publicada em 03/01/2022 às 15:19h - 1998 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia DIANTE DO DESCASO DO PREFEITO LÉO CUNHA, SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE ESTREITO CONVOCAM ASSEMBLÉIA PARA DISCUTIR PAGAMENTO DE SOBRAS DO FUNDEB   Compartilhar a noticia DIANTE DO DESCASO DO PREFEITO LÉO CUNHA, SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE ESTREITO CONVOCAM ASSEMBLÉIA PARA DISCUTIR PAGAMENTO DE SOBRAS DO FUNDEB   Compartilhar a noticia DIANTE DO DESCASO DO PREFEITO LÉO CUNHA, SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE ESTREITO CONVOCAM ASSEMBLÉIA PARA DISCUTIR PAGAMENTO DE SOBRAS DO FUNDEB

Link da Notícia:

DIANTE DO DESCASO DO PREFEITO LÉO CUNHA, SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE ESTREITO CONVOCAM ASSEMBLÉIA PARA DISCUTIR PAGAMENTO DE SOBRAS DO FUNDEB
DIANTE DO DESCASO DO PREFEITO LÉO CUNHA, SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE ESTREITO CONVOCAM ASSEMBLÉIA PARA DISCUTIR PAGAMENTO DE SOBRAS DO FUNDEB  (Foto: G7 NOTICIAS )

Com o lema 'É HORA DE AGIR', o Sindicato dos Servidores da Educação de Estreito-MA, SINSEMEM, realiza uma Assembleia da categoria nesta quarta-feira, 5, as 15h, no auditório Valcirene Gobo. Na pauta, a destinação das sobra dos recursos municipais do Fundo Nacional da Educação Básica, FUNDEB.

 

"É HORA DE AGIR. Diante da falta de valorização, do descaso e principalmente da falta de explicação não podemos mais esperar. Por isso o SINSEMEM convoca todos os SERVIDORES DA EDUCAÇÃO a se fazerem presentes", enfatiza o Sindicato em mensagem nas redes sociais. O 'descaso' é uma referência ao prefeito Léo Cunha, que sequer a data base e as progressões salariais concedeu à categoria em 2021.

 

O SINSEMEM também convidou os vereadores de Estreito. "Nesse momento acreditamos que seja a hora de fortalecer a união e parceria entre servidores da educação e o poder legislativo para tomarmos decisões que beneficiem toda a classe e a comunidade em geral", destaca o convite público. Uma reunião com o Conselho do FUNDEB já foi solicitada para tratar do mesmo assunto. 

 

No início de dezembro, o vereador Diney Noleto calculou em cerca de R$ 10 milhões as sobras do FUNDEB em Estreito e defendeu o pagamento de um abono aos servidores da Educação. “Em 2021, com aulas on-line, houve economia em todos os municípios. É um direito do servidor concursado. Ao todo, 604 pessoas concursadas podem ter esse direito. Esse recurso vai até aquecer o comércio", lembrou Diney Noleto.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1127272
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo