O eterno suplente de deputado estadual, que fique bem claro, atual prefeito, o Léo Cunha, se eximiu do compromisso sagrado de cuidar da Educação e do destino da gente de Estreito-MA. Sem sequer dialogar com os professores, o prefeito Léo Cunha se recusou a conceder a data-base e nem mesmo as consagradas progressões de carreira respeitou.
Resultado é que a categoria respondeu à altura. Nesta sexta-feira, 13, vão paralisar geral as atividades em resposta ao menosprezo de Léo Cunha à Educação de Estreito. Organizados, os professores orientam a categoria a assinar a relação de frequência ao Sindicato, o livro escolar, comunicar a paralisação nas salas de aula e vestir CAMISA PRETA nesta sexta-feira.
Afundado numa barafunda de problemas por ele mesmo criados, Léo Cunha caminha, em menos de 1 ano, para se consagrar como o pior prefeito da História de Estreito. Envolvido num 100 número de denúncias, o prefeito Léo Cunha vai ter que se desdobrar, e muito, para fugir das garras da Lei e da Justiça.