noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

APÓS HOTEL, PREFEITO JOÃO PORTUGUÊS CONTRATA ‘MAESTRO’ PARA SERVIÇOS DE LICITAÇÕES EM LUZINÓPOLIS-TO

APÓS HOTEL, PREFEITO JOÃO PORTUGUÊS CONTRATA ‘MAESTRO’ PARA SERVIÇOS DE LICITAÇÕES EM LUZINÓPOLIS-TO

Publicada em 12/08/21 às 09:05h - 514 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia APÓS HOTEL, PREFEITO JOÃO PORTUGUÊS CONTRATA ‘MAESTRO’ PARA SERVIÇOS DE LICITAÇÕES EM LUZINÓPOLIS-TO  Compartilhar a noticia APÓS HOTEL, PREFEITO JOÃO PORTUGUÊS CONTRATA ‘MAESTRO’ PARA SERVIÇOS DE LICITAÇÕES EM LUZINÓPOLIS-TO  Compartilhar a noticia APÓS HOTEL, PREFEITO JOÃO PORTUGUÊS CONTRATA ‘MAESTRO’ PARA SERVIÇOS DE LICITAÇÕES EM LUZINÓPOLIS-TO

Link da Notícia:

APÓS HOTEL, PREFEITO JOÃO PORTUGUÊS CONTRATA ‘MAESTRO’ PARA SERVIÇOS DE LICITAÇÕES EM LUZINÓPOLIS-TO
APÓS HOTEL, PREFEITO JOÃO PORTUGUÊS CONTRATA ‘MAESTRO’ PARA SERVIÇOS DE LICITAÇÕES EM LUZINÓPOLIS-TO  (Foto: Jornal O TEMPO)

O prefeito João Português, conforme extrato de contrato publicado no Diário Oficial do município de 9 de agosto, contratou um ‘maestro’ para prestar ‘serviços técnico-administrativos junto ao setor de licitações e contratos administrativos’ da Prefeitura de Luzinópolis-TO.



Trata-se da empresa W.A Music. É uma escola de música em Natividade-TO, que pertence ao ‘maestro’ Wada Francyel Ferreira Trindade, candidato (derrotado) à Prefeitura de São Valério-TO nas eleições de 2020. O Diário Oficial indica que, pelos tais ‘serviços técnicos-administrativos’, o Maestro Wada, como é mais conhecido, vai receber R$ 20.250,00 num prazo de 5 meses.


Este não é o primeiro contrato ‘inusitado’ do prefeito João Português para este tipo de serviço. Em 1º de fevereiro de 2021, João Português assinou contrato com o Cerrados Hotel, de Santa Terezinha do Tocantins, para ‘prestação de serviços técnico-administrativos junto ao setor de licitações e contratos administrativos’. Agora, o Maestro Wada.

Na proposta de governo que entregou à Justiça Eleitoral em 2020, o então candidato João Miguel Castilho Lança Rei de Margarido, o João Português, anunciava que o documento era ‘um meio de nortear um processo administrativo de sucesso para a evolução da cidade’ de Luzinópolis-TO. Pois João Português até que foi um pouco além. Inovou em fevereiro e, certamente, agora em agosto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1163866
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo