noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

VEREADOR VAQUEIRO CONFIRMA QUASE 2 MESES DE ‘RECESSO' CÂMARA DE AGUIARNÓPOLIS-TO

VEREADOR VAQUEIRO CONFIRMA QUASE 2 MESES DE ‘RECESSO' CÂMARA DE AGUIARNÓPOLIS-TO

Publicada em 09/08/21 às 18:28h - 387 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia VEREADOR VAQUEIRO CONFIRMA QUASE 2 MESES DE ‘RECESSO\' CÂMARA DE AGUIARNÓPOLIS-TO  Compartilhar a noticia VEREADOR VAQUEIRO CONFIRMA QUASE 2 MESES DE ‘RECESSO\' CÂMARA DE AGUIARNÓPOLIS-TO  Compartilhar a noticia VEREADOR VAQUEIRO CONFIRMA QUASE 2 MESES DE ‘RECESSO\' CÂMARA DE AGUIARNÓPOLIS-TO

Link da Notícia:

VEREADOR VAQUEIRO CONFIRMA QUASE 2 MESES DE ‘RECESSO' CÂMARA DE AGUIARNÓPOLIS-TO
VEREADOR VAQUEIRO CONFIRMA QUASE 2 MESES DE ‘RECESSO\' CÂMARA DE AGUIARNÓPOLIS-TO  (Foto: Jornal O TEMPO)

Documento e mensagens que circulam nas redes sociais confirmam que o presidente da Câmara de Aguiarnópolis-TO, vereador Joailton Lopes da Silva Mateus, o 'Vaqueiro', liderou as tratativas que resultaram no 'recesso' de quase dois meses nos trabalhos da Casa. 

Nas alegações de 'Vaqueiro', está a Resolução 01/2021 que, entre outros pontos, indica como 15 de agosto a data de retorno dos trabalhos no segundo semestre do ano. Há também a revelação de que a última sessão da Câmara de Aguiarnópolis foi realizada em 21 de junho. Serão, portanto, 55 dias sem sessões.

Como se vê, se não serão dois meses de 'recesso' na Câmara de Aguiarnópolis, 55 dias são praticamente isto. E mais: no Portal da Casa na Internet, pelo qual o vereador Vaqueiro já havia sido advertido em anos anteriores pelo Tribunal de Contas do Tocantins, TCE, sobre a falta de transparência, é preciso procurar é muito para se chegar à informação que só agora está nas redes sociais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1163868
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo