O presidente da Câmara de Aguiarnópolis-TO, vereador Joailton Lopes da Silva Mateus, o ‘Vaqueiro’, é um daqueles parlamentares que depois ainda acaba se queixando do pouco apreço da opinião pública ao Legislativo, no geral.
Se acontecer, Vaqueiro vai precisar, e muito, explicar por qual motivo a Casa que ele preside realizou a última sessão em 16 de junho e só tem previsão de uma nova para o dia 16 de agosto. Até lá, somarão já dois exatos meses de ‘recesso’ nem lá tão branco assim.
Informações dão conta de que nem sessão de encerramento do semestre legislativo o vereador Vaqueiro realizou antes do ‘recesso’ da Câmara de Aguiarnópolis. E, se procurar uma informação sobre isto ou aquilo, uma ata qualquer de alguma sessão no Portal da Transparência, ninguém vai encontrar nada.
Atitudes assim ou, no caso, a falta delas, como as do vereador Vaqueiro na Câmara de Aguiarnópolis, só contribuem para elevar ainda mais o descrédito da população no Legislativo Municipal.
E o pior. O vereador Vaqueiro acaba levando junto até aqueles parlamentares que nada tem a ver com os seus desmandos na Câmara de Aguiarnópolis. E depois ele ainda vai reclamar.
O povo tem os gestores que escolhem!!