noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

VEREADOR DINEY NOLETO COBRA RECUPERAÇÃO DA PONTE SOBRE O RIACHO SAPUCAIA EM ESTREITO-MA

VEREADOR DINEY NOLETO COBRA RECUPERAÇÃO DA PONTE SOBRE O RIACHO SAPUCAIA EM ESTREITO-MA

Publicada em 15/07/21 às 11:07h - 279 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia VEREADOR DINEY NOLETO COBRA RECUPERAÇÃO DA PONTE SOBRE O RIACHO SAPUCAIA EM ESTREITO-MA  Compartilhar a noticia VEREADOR DINEY NOLETO COBRA RECUPERAÇÃO DA PONTE SOBRE O RIACHO SAPUCAIA EM ESTREITO-MA  Compartilhar a noticia VEREADOR DINEY NOLETO COBRA RECUPERAÇÃO DA PONTE SOBRE O RIACHO SAPUCAIA EM ESTREITO-MA

Link da Notícia:

VEREADOR DINEY NOLETO COBRA RECUPERAÇÃO DA PONTE SOBRE O RIACHO SAPUCAIA EM ESTREITO-MA
VEREADOR DINEY NOLETO COBRA RECUPERAÇÃO DA PONTE SOBRE O RIACHO SAPUCAIA EM ESTREITO-MA  (Foto: Jornal O TEMPO)

Em vídeo gravado na ponte sobre o riacho Sapucaia, na área rural, o vereador Diney Noleto volta a alertar para a necessidade de a Prefeitura de Estreito-MA providenciar com urgência a recuperação daquela instalação e evitar o isolamento da comunidade.

 

Ele conta que, desde janeiro, cobra a recuperação da ponte, porém, não foi atendido. “Recentemente, um acidente com um caminhão que transportava areia terminou de quebrar a ponte e a região ficou dois dias isolada. A Prefeitura fez uma passagem molhada, mas a gente pede que a ponte seja refeita”.

 

Diney Noleto adverte que, se a ponte não for recuperada, com a chegada do inverno e as chuvas a comunidade da Sapucaia vai ficar novamente isolada. “Então, a gente pede ao Executivo, à Secretaria de Infraestrutura, que providenciem a imediata construção dessa ponte”, reforça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1163975
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo