noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

DR ERIVELTON AFIRMA CONFIAR NA JUSTIÇA E APONTA ‘INTERESSES PESSOAIS’ NO EMBARGO DE OBRAS NA ORLA DE CAROLINA-MA

DR ERIVELTON AFIRMA CONFIAR NA JUSTIÇA E APONTA ‘INTERESSES PESSOAIS’ NO EMBARGO DE OBRAS NA ORLA DE CAROLINA-MA

Publicada em 03/07/21 às 13:44h - 789 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia  DR ERIVELTON AFIRMA CONFIAR NA JUSTIÇA E APONTA ‘INTERESSES PESSOAIS’ NO EMBARGO DE OBRAS NA ORLA DE CAROLINA-MA  Compartilhar a noticia  DR ERIVELTON AFIRMA CONFIAR NA JUSTIÇA E APONTA ‘INTERESSES PESSOAIS’ NO EMBARGO DE OBRAS NA ORLA DE CAROLINA-MA  Compartilhar a noticia  DR ERIVELTON AFIRMA CONFIAR NA JUSTIÇA E APONTA ‘INTERESSES PESSOAIS’ NO EMBARGO DE OBRAS NA ORLA DE CAROLINA-MA

Link da Notícia:

 DR ERIVELTON AFIRMA CONFIAR NA JUSTIÇA E APONTA ‘INTERESSES PESSOAIS’ NO EMBARGO DE OBRAS NA ORLA DE CAROLINA-MA
DR ERIVELTON AFIRMA CONFIAR NA JUSTIÇA E APONTA ‘INTERESSES PESSOAIS’ NO EMBARGO DE OBRAS NA ORLA DE CAROLINA-MA  (Foto: Jornal O TEMPO)

O prefeito doutor Erivelton Neves afirmou esperar que a Justiça leve em consideração o bem coletivo e autorize a continuidade das obras da Orla de Carolina-MA, parte delas, neste momento, embargadas por uma ação judicial do grupo Pipes, com quem espera chegar em um entendimento. Ele também rebateu ilações de que o projeto prejudica o negócio privado e alertou que o embargo é motivado por interesses políticos e pessoais.

 

“É uma obra de grande importância, é um sonho. Carolina e os carolinenses merecem uma orla, um local de lazer. E estamos fazendo com que o nosso município tenha ainda mais visibilidade turística e econômica. Carolina tem esse grande potencial. É a (cidade) que mais tem belezas naturais no Sul do Maranhão. Infelizmente, tem adversários políticos, derrotados na eleição, que deixaram os interesses da população para ficar com interesses pessoais”, alertou.

 

Doutor Erivelton assegurou que as obras do projeto Orla não inviabilizam o empreendimento do grupo Pipes. “Muito pelo contrário! Valorizam o próprio empreendimento. Vamos manter o galpão (do Pipes) onde está, mas a população pode usufruir da rua, do seu local de lazer”. O prefeito também lembrou que foi tentado o diálogo, desde o início do processo, apresentado um novo local para a rampa de embarcações, porém a empresa recusou as ofertas e anunciou que iria à Justiça.

 

Ele lamentou que o grupo Pipes também tenha lançado mão de manobras burocráticas para inviabilizar o projeto Orla. “Era para ter começado o ano passado e, devido à burocracia, influências do empresário no IBAMA, esse trabalho foi postergado e interrompido o sonho do carolinense”.

 

O prefeito de Carolina comparou o projeto Orla com o complexo de Pedra Caída, do grupo Pipes. “Não abriram para carolinenses. Eles mesmo disseram que não estavam fazendo para farofeiros. Antigamente, era público, com preço popular. Abriram para o turista, não para o cidadão. Aqui, (projeto Orla) estamos fazendo uma obra pública, para o cidadão carolinense” 

 

Sem citar nomes, doutor Erivelton Neves disse ainda esperar que o empresário Jayme Fonseca Espírito Santo, do grupo Pipes, que foi candidato a prefeito de Carolina em 2020, entenda que a eleição já passou. “Ele já foi derrotado. Espere que venha a próxima eleição. Porque, se a eleição foi corrupta, a urna foi corrupta. A eleição foi em urna eletrônica e nós ganhamos a (re) eleição. Pelo trabalho que nós fizemos”.

 

O projeto Orla prevê a revitalização e pavimentação de ruas, construção de ciclovia, áreas de lazer, praças, quadras esportivas, entre outros equipamentos. “E estamos sonhando, nem que seja uma prainha menor, uma outra praia para Carolina. São projetos que vão fluindo e a gente vai colocando em execução com a nossa equipe.  Não estamos aqui pra briga. Estamos aqui para fazer uma obra super importante para a nossa cidade”, destacou o prefeito doutor Erivelton.            


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1163897
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo