Em vídeo que circula nas redes sociais, a ‘Loura do Bar’, conhecida comerciante de Aguiarnópolis-TO, denuncia que foi vítima de roubo, estupro e tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, 30, quando estava em sua residência. Ela afirma que o autor é um ‘vizinho desocupado’ de nome Júlio Vinicius , ‘filho do Ademir’.
“Pulou o muro, invadiu minha casa e me deu 3 facadas. Uma no pescoço, uma no ombro e uma nas costas. Foi tentativa de homicídio. Roubou minha moto, uma caixa de som, roubou a televisão, meu perfume... roubou outras coisas. Me agrediu, me violou sexualmente e me machucou demais. Foram agressões físicas mais a moral”, conta ‘Loura do Bar’ no vídeo.
Ela também cobra providências das autoridades. “Alguém tem que dar fim nisso. Não pode uma pessoa dessas ficar solta na cidade, metendo o terror do jeito que ele (Júlio) está fazendo. Agora, eu vou ter que deixar meu trabalho, a minha residência e caçar um lugar para me recuperar e viver. Não foi primeira vez que ele entrou na minha casa. Com essa, já foram 3 vezes”.