noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

JOÃO PORTUGUÊS CONTRATA UM ‘HOTEL’ PARA PRESTAR ‘SERVIÇOS TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS' EM LUZINÓPOLIS-TO

JOÃO PORTUGUÊS CONTRATA UM ‘HOTEL’ PARA PRESTAR ‘SERVIÇOS TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS' EM LUZINÓPOLIS-TO

Publicada em 07/06/21 às 12:54h - 870 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia JOÃO PORTUGUÊS CONTRATA UM ‘HOTEL’ PARA PRESTAR ‘SERVIÇOS TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS\' EM LUZINÓPOLIS-TO  Compartilhar a noticia JOÃO PORTUGUÊS CONTRATA UM ‘HOTEL’ PARA PRESTAR ‘SERVIÇOS TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS\' EM LUZINÓPOLIS-TO  Compartilhar a noticia JOÃO PORTUGUÊS CONTRATA UM ‘HOTEL’ PARA PRESTAR ‘SERVIÇOS TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS\' EM LUZINÓPOLIS-TO

Link da Notícia:

JOÃO PORTUGUÊS CONTRATA UM ‘HOTEL’ PARA PRESTAR ‘SERVIÇOS TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS' EM LUZINÓPOLIS-TO
JOÃO PORTUGUÊS CONTRATA UM ‘HOTEL’ PARA PRESTAR ‘SERVIÇOS TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS\' EM LUZINÓPOLIS-TO  (Foto: Jornal O TEMPO)

Na proposta de governo que entregou à Justiça Eleitoral em 2020, o prefeito João Miguel Castilho Lança Rei de Margarido, o João Português, anunciava que o documento era ‘um meio de nortear um processo administrativo de sucesso para a evolução da cidade’ de Luzinópolis-TO. Pois João Português até que foi um pouco além e inovou, certamente.



No dia 1º de fevereiro de 2021, o prefeito João Português assinou contrato com o Cerrados Hotel, de Santa Terezinha do Tocantins, para ‘prestação de serviços técnico-administrativos junto ao setor de licitações e contratos administrativos’ à Prefeitura de Luzinópolis. Você não está entendendo errado. Não! João Português contratou foi mesmo um hotel para prestar, vejam só, ‘serviços técnico-administrativos’.




O Cerrados Hotel, que fica no número 904 da avenida Araguaia, em Santa Terezinha, é a empresa L B DE OLIVEIRA SILVA EIRELI, CNPJ N°. 13.730.603001-90, para a Receita Federal. Lá, registra ‘Hotéis’ como a sua principal atividade econômica. Pode, também, nas atividades secundárias, prestar serviços de ‘Restaurantes e similares’. Até aí, ok. 




E prestar também serviços de Atividades de consultoria em gestão empresarial, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares, e até ‘Atividades de apoio à gestão de saúde’. Uma empresa eclética, por assim dizer.




 

Formalmente, tudo certo, no papel, claro. Mas que é no mínimo estranho  pagar R$ 66 mil, em 11 parcelas de R$ 6 mil ao  Cerrados Hotel, de propriedade de Lucinalva Belarmino de Oliveira Silva, para prestar serviços ‘técnico-administrativos, é. E justamente ao ‘setor de licitações e contratos administrativos, acompanhamento e elaboração de editais de convite, pregões, tomada de  preços e concorrência e acompanhamento dos contratos firmados’ pela Prefeitura de Luzinópolis até dezembro de 2021. É estranho mesmo e é. 



Convidamos os interessados, e também o Ministério Público do Tocantins, a dar um ‘like’ na página do Cerrados Hotel no Facebook em www.facebook.com/Cerrados-hotel-817656545007292.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1230378
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo