Eterno ex-suplente de deputado estadual, o agora prefeito Léo Cunha prossegue na sua triste e mal sinada gestão na Prefeitura de Estreito-MA. E as últimas notícias de lá não são exatamente muito boas. Auxiliado pela cupincha secretária Lorraine Brito na (des) administração da Saúde municipal, agora, ao que parece, há gente morrendo por não ter dinheiro para pagar exame de tomografia.
Pelo que circula nas redes sociais, é de completo desespero a situação das pessoas que procuram atendimento. “A situação da saúde de nosso município de Estreito está cada vez pior. Pessoas morrendo sem ter dinheiro para pagar um exame de tomografia, essencial para identificar o Covid-19 no início, tendo que fazer vaquinha nas redes sociais”, denuncia uma das muitas mensagens.
“Quantas vidas vão ser preciso perder em Estreito para a Prefeitura tomar uma iniciativa e fornecer o exame de tomografia para população, que custa cerca de 400 reais? Quem não tem condições? Vai voltar para casa? Como se não tivesse Covid-19 e esperar chegar a sua hora? Quantas vidas vão ser preciso ser perdidas em Estreito para algo ser feito?”, vai mais além um outro internauta.
Que a Saúde de Estreito, e não só, pede socorro é fato. E isto que o prefeito Léo Cunha e a cupincha secretária Lorraine Brito vão torrar, sem licitação, quase R$ 3 milhões só por uns supostos ‘serviços médicos’. O que está sendo feito desta grana todinha, não se sabe. Cadê os vereadores de Estreito? A população sofre demais com o desgoverno o prefeito Léo Cunha.