O assassinato do comerciante Gildo Viana Carvalho, de 44 anos, chocou a população de Carolina-MA, que aguarda respostas da Polícia. O crime é apurado em sigilo para, segundo a Polícia, não atrapalhar as investigações.
Policiais encontraram Gildo morto no interior do seu veículo na manhã da quinta-feira, 29, na rua 2 do bairro Nova Carolina, após a vizinhança ter percebido o Jeep do comerciante naquele local desde as primeiras horas da manhã. A morte teria ocorrido, possivelmente em decorrência de perfurações por ‘arma branca’.
De acordo com informações da Polícia, ele teria saído de sua distribuidora de bebidas na avenida Elias Barros, centro de Carolina, por volta das 21h da quarta-feira, 28. O Instituto Médico Legal, IML, de Imperatriz foi acionado e peritos se deslocaram até Carolina para auxiliar as investigações.
Desde que o comerciante foi encontrado morto, começaram a surgir teorias sobre o crime entre familiares e nas redes sociais, já que Gildo era uma pessoa muito conhecida em Carolina. Além de respostas, a família e a população de Carolina esperam que o crime não fique impune e que se faça Justiça.