noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

POPULAÇÃO DE ESTREITO EXIGE ‘CHOQUE DE GESTÃO’. PREFEITO LÉO CUNHA OFERECE ‘TEATRO CIRCENSE’

POPULAÇÃO DE ESTREITO EXIGE ‘CHOQUE DE GESTÃO’. PREFEITO LÉO CUNHA OFERECE ‘TEATRO CIRCENSE’

Publicada em 27/04/21 às 11:35h - 414 visualizações

Jornal O Tempo


Compartilhe
Compartilhar a noticia POPULAÇÃO DE ESTREITO EXIGE ‘CHOQUE DE GESTÃO’. PREFEITO LÉO CUNHA OFERECE ‘TEATRO CIRCENSE’  Compartilhar a noticia POPULAÇÃO DE ESTREITO EXIGE ‘CHOQUE DE GESTÃO’. PREFEITO LÉO CUNHA OFERECE ‘TEATRO CIRCENSE’  Compartilhar a noticia POPULAÇÃO DE ESTREITO EXIGE ‘CHOQUE DE GESTÃO’. PREFEITO LÉO CUNHA OFERECE ‘TEATRO CIRCENSE’

Link da Notícia:

POPULAÇÃO DE ESTREITO EXIGE ‘CHOQUE DE GESTÃO’. PREFEITO LÉO CUNHA OFERECE ‘TEATRO CIRCENSE’
POPULAÇÃO DE ESTREITO EXIGE ‘CHOQUE DE GESTÃO’. PREFEITO LÉO CUNHA OFERECE ‘TEATRO CIRCENSE’  (Foto: Jornal O Tempo)

Ao mesmo tempo em que a população de Estreito-MA clama por socorro, submetida ao completo desmonte da administração e dos serviços públicos iniciado em 1º de janeiro pela atual gestão municipal, o prefeito Léo Cunha insiste em fazer mais do mesmo e continuar reunindo cupinchas e alguns chegados para ficar de pose em fotografias e imagens.

 

Neste final de semana, Léo Cunha montou um verdadeiro teatro circense para receber o deputado federal Josimar de Marãozinho, que trouxe maquinário agrícola, cestas básicas para músicos, motor de barco, rabeta e coletes para serem entregues em Estreito. Léo Cunha se esbaldou na festa em que ele entra é com coisa alguma. A não ser muita pose. E só.

 

O povo de Estreito assiste incrédulo a este faz de conta do prefeito Léo Cunha. Continua a aguardar ansiosamente mesmo é um choque de gestão. Para que Léo Cunha devolva ao município os serviços públicos mais essenciais. Desde que Léo Cunha desembarcou na Prefeitura, o colapso administrativo rapidamente de disseminou em Estreito e, com ele, o total desmonte da Saúde, da Educação, da Infraestrutura e de todas as outras áreas. Até quando?




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1230265
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo