Ao mesmo tempo em que a população de Estreito-MA clama por socorro, submetida ao completo desmonte da administração e dos serviços públicos iniciado em 1º de janeiro pela atual gestão municipal, o prefeito Léo Cunha insiste em fazer mais do mesmo e continuar reunindo cupinchas e alguns chegados para ficar de pose em fotografias e imagens.
Neste final de semana, Léo Cunha montou um verdadeiro teatro circense para receber o deputado federal Josimar de Marãozinho, que trouxe maquinário agrícola, cestas básicas para músicos, motor de barco, rabeta e coletes para serem entregues em Estreito. Léo Cunha se esbaldou na festa em que ele entra é com coisa alguma. A não ser muita pose. E só.
O povo de Estreito assiste incrédulo a este faz de conta do prefeito Léo Cunha. Continua a aguardar ansiosamente mesmo é um choque de gestão. Para que Léo Cunha devolva ao município os serviços públicos mais essenciais. Desde que Léo Cunha desembarcou na Prefeitura, o colapso administrativo rapidamente de disseminou em Estreito e, com ele, o total desmonte da Saúde, da Educação, da Infraestrutura e de todas as outras áreas. Até quando?