noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

PREFEITO CLAYTON PAULO ORDENA E ESCOLA MUNICIPAL É DEMOLIDA EM NAZARÉ-TO

PREFEITO CLAYTON PAULO ORDENA E ESCOLA MUNICIPAL É DEMOLIDA EM NAZARÉ-TO

Publicada em 23/04/21 às 10:54h - 347 visualizações

Jornal O Tempo


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITO CLAYTON PAULO ORDENA E ESCOLA MUNICIPAL É DEMOLIDA EM NAZARÉ-TO  Compartilhar a noticia PREFEITO CLAYTON PAULO ORDENA E ESCOLA MUNICIPAL É DEMOLIDA EM NAZARÉ-TO  Compartilhar a noticia PREFEITO CLAYTON PAULO ORDENA E ESCOLA MUNICIPAL É DEMOLIDA EM NAZARÉ-TO

Link da Notícia:

PREFEITO CLAYTON PAULO ORDENA E ESCOLA MUNICIPAL É DEMOLIDA EM NAZARÉ-TO
PREFEITO CLAYTON PAULO ORDENA E ESCOLA MUNICIPAL É DEMOLIDA EM NAZARÉ-TO  (Foto: Jornal O Tempo)

O prefeito Clayton Paulo prossegue na sua sina de decidir tudo só e sozinho e que se exploda quem dele discordar. A mais nova atitude combina, e muito, com as já conhecidas arrogância e prepotência, características pessoais inseparáveis de Clayton Paulo e mais que notórias até para as pedras do reino mineral e por toda a Nazaré-TO.

 

Tudo bem, a Escola Municipal de Piaçava estava desativada há uns 25 anos. Ok, ok! Nem por isto Clayton Paulo precisava simplesmente ordenar e mandar demolir de cima a baixo o prédio todinho. Foi apenas um montão de lixo e entulho tudo o que sobrou da ex-sede da escola da Piaçava. Ficou praticamente que seja quase que nem uma única parede em pé.

 

Como se trata de patrimônio público, cabe questionar: teria o prefeito Clayton Paulo autorização da Câmara de Nazaré para mandar demolir e jogar no aterro o prédio inteirinho da Escola Municipal da Piaçava? Até onde se sabe, não tem não. E agora? Como é que fica?




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1230526
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo