noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

PREFEITURA DE CAROLINA JÁ CONTA COM UM NOVO CAMINHÃO COMPACTADOR PARA COLETA DE RESÍDUOS

PREFEITURA DE CAROLINA JÁ CONTA COM UM NOVO CAMINHÃO COMPACTADOR PARA COLETA DE RESÍDUOS

Publicada em 16/04/21 às 10:17h - 282 visualizações

Jornal O Tempo


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITURA DE CAROLINA JÁ CONTA COM UM NOVO CAMINHÃO COMPACTADOR PARA COLETA DE RESÍDUOS  Compartilhar a noticia PREFEITURA DE CAROLINA JÁ CONTA COM UM NOVO CAMINHÃO COMPACTADOR PARA COLETA DE RESÍDUOS  Compartilhar a noticia PREFEITURA DE CAROLINA JÁ CONTA COM UM NOVO CAMINHÃO COMPACTADOR PARA COLETA DE RESÍDUOS

Link da Notícia:

PREFEITURA DE CAROLINA JÁ CONTA COM UM NOVO CAMINHÃO COMPACTADOR PARA COLETA DE RESÍDUOS
PREFEITURA DE CAROLINA JÁ CONTA COM UM NOVO CAMINHÃO COMPACTADOR PARA COLETA DE RESÍDUOS  (Foto: Jornal O Tempo)

A Prefeitura de Caraolina-MA já conta com um novo caminhão compactador de lixo para coleta e tratamentos de resíduos sólidos. Adquirido em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), o veículo possibilita um avanço importante no tratamento primário de dejetos, melhorando em muito a qualidade de vida da população. O gerenciamento de resíduos sólidos é um item importante para a revitalização das bacias fluviais.



 

“Este é mais um compromisso assumido e cumprido pela nossa gestão. Sabemos da importância da coleta de lixo. O novo caminhão dará mais agilidade, podendo, assim, realizar o serviço com maior eficiência. Representa mais uma conquista da administração municipal aos Carolinenses. O trabalho não para!”, comemorou nas redes sociais o prefeito doutor Erivelton Neves ao receber o novo veículo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1126706
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo