noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

PREFEITO WANDERLY VAI EXIGIR URGENTES PROVIDÊNCIAS DO ESTADO CONTRA ONDA DE VIOLÊNCIA EM AGUIARNÓPOLIS-TO

PREFEITO WANDERLY VAI EXIGIR URGENTES PROVIDÊNCIAS DO ESTADO CONTRA ONDA DE VIOLÊNCIA EM AGUIARNÓPOLIS-TO

Publicada em 14/04/21 às 13:10h - 378 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITO WANDERLY VAI EXIGIR URGENTES PROVIDÊNCIAS DO ESTADO CONTRA ONDA DE VIOLÊNCIA EM AGUIARNÓPOLIS-TO  Compartilhar a noticia PREFEITO WANDERLY VAI EXIGIR URGENTES PROVIDÊNCIAS DO ESTADO CONTRA ONDA DE VIOLÊNCIA EM AGUIARNÓPOLIS-TO  Compartilhar a noticia PREFEITO WANDERLY VAI EXIGIR URGENTES PROVIDÊNCIAS DO ESTADO CONTRA ONDA DE VIOLÊNCIA EM AGUIARNÓPOLIS-TO

Link da Notícia:

PREFEITO WANDERLY VAI EXIGIR URGENTES PROVIDÊNCIAS DO ESTADO CONTRA ONDA DE VIOLÊNCIA EM AGUIARNÓPOLIS-TO
PREFEITO WANDERLY VAI EXIGIR URGENTES PROVIDÊNCIAS DO ESTADO CONTRA ONDA DE VIOLÊNCIA EM AGUIARNÓPOLIS-TO  (Foto: Jornal O TEMPO)

O prefeito Wanderly Leite, juntamente com a Câmara de Vereadores, decidiu que vai buscar uma solução definitiva para a insegurança e violência crescentes em Aguiarnópolis-TO. Para isto, vai à Secretaria de Segurança Pública do Tocantins exigir providências imediatas.

 

O jornal O Tempo ouviu inúmeros relatos dos próprios moradores de Aguiarnópolis. Eles manifestaram grande preocupação com a onda de assaltos e violência e definiram como de ‘assustado’ o atual sentimento da população, que sofre com a falta de investimentos do Governo do Tocantins na Segurança Pública.

 

O município conta com apenas 2 policiais, que atendem ainda as cidades de Nazaré, Palmeiras do Tocantins e Santa Terezinha, efetivo claramente insuficiente. A Delegacia local funciona precariamente, sem sequer ter um delegado há meses.

 

Em meio ao clima de total insegurança, Aguiarnópolis vê crescer o número de assaltos. Somente nesta terça-feira, 13 de abril, diversos assaltos foram registrados e a violência só aumenta na cidade. Os moradores têm medo de sair à noite ou fazer valer o seu direito de ir e vir.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1230324
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo