O Portal da Prefeitura de Nazaré-TO na Internet está ‘fora do ar’ desde o horário que seria o da abertura do expediente normal de trabalho da manhã desta segunda-feira, 12. Coincide exatamente com o primeiro dia útil após o jornal O Tempo ter publicado, na noite da sexta-feira,9, matéria que apontava a possível realização de ‘um negócio em família’ envolvendo recursos dos cofres públicos de Nazaré. Reveja no link abaixo:
https://www.carolinaotempo.com.br/noticias/cidade/537148/1
Quem tentou acessar o Portal a partir de 8h desta manhã deve ter se deparado com a tela acima. “Este site não foi encontrado (...) Não conseguimos conectar com o servidor em nazare.to.gov.br”, retornava o navegador. O problema não ocorria antes de 07h11. Até este horário, a equipe do jornal O Tempo acessou sem dificuldades o servidor da Prefeitura de Nazaré. Conseguiu, inclusive, efetuar o download de vários documentos oficiais públicos que estão em análise.
O jornal O Tempo acompanhou o ‘defeito’ durante toda esta manhã. A tela acima é uma com ‘informações da página’ do Portal da Prefeitura de Nazaré. É um recurso do navegador que permite saber se há problemas na conexão de Internet, o que jamais foi o caso, ou se é mesmo o servidor que não responde, o que é o caso. Até às 12h51, pouco antes do fechamento desta matéria, persistia a impossibilidade de se acessar o servidor e, assim, qualquer outra informação.
Aos missivistas comentaristas, nem deixo a pergunta. Respondo! É sim notícia de interesse público negócios com dinheiro público serem aparentemente feitos numa só família. E se o portal sai do ar, tem, sim, tudo a ver. Culpar o jornalista é que dá em caminho nenhum. Cadê as explicações do ficha suja Clayton Paulo?
Jornal fraco! jornalista tendencioso, isso só poderia ter saído de um "jornaleco" de beira de esquina.
kkkkkk. Grande Noticia.... Vai procurar o que fazer Senhor Jornalista! Procure colocar noticias que é de agrado de todo mundo. Esse tipo de noticia só prejudicar.