O prefeito Júnior Noleto decidiu inovar na Prefeitura de Palmeiras do Tocantins e simplesmente transferiu para Wanderlândia-TO um problema que seria da alçada da sua própria esposa, Sônia, a secretária Municipal de Assistência Social.
Para fugir das responsabilidades, Júnior Noleto ordenou a expulsão de um casal que estava em Palmeiras porque, atestam relatos, teria se incomodado com o fato de estarem pedindo ajuda nas ruas da cidade. Pelas informações, o casal foi enviado ao município de Wanderlândia. Em Palmeiras é ‘o problema não é meu’ o atual lema da administração Júnior Noleto.
Curioso é que nem sequer um veículo da Secretaria da Assistência Social, comandada pela primeira dama Sônia Noleto, participou da operação que, afinal, era desta área. O quê imagens que circulam nas redes sociais mostram é uma camioneta da Saúde embarcada e carregando os pertences do tal casal expulso de Palmeiras pelo prefeito Júnior Noleto.
E por falar em camioneta da Saúde, inúmeros populares afirmam que este veículo foi reservado por Júnior Noleto para seu uso exclusivo e particular. Até mesmo o filho do prefeito, que nem funcionário da Prefeitura é, já foi flagrado mais de uma vez dirigindo o veículo que tanta falta faz para salvar vidas em Palmeiras. Tudo indica que este passeio ‘a serviço’ até Wanderlândia, como tantos outros pelos quatro cantos de Palmeiras, foi mais um do filho de Júnior Noleto a bordo do carro oficial da Saúde Municipal.