noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

TEM 3 ENDEREÇOS DIFERENTES A EMPRESA MARANHENSE CONTRATADA POR CLAYTON PAULO PARA FORNECER PNEUS A NAZARÉ-TO

TEM 3 ENDEREÇOS DIFERENTES A EMPRESA MARANHENSE CONTRATADA POR CLAYTON PAULO PARA FORNECER PNEUS A NAZARÉ-TO

Publicada em 13/03/21 às 10:29h - 533 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia TEM 3 ENDEREÇOS DIFERENTES A EMPRESA MARANHENSE CONTRATADA POR CLAYTON PAULO PARA FORNECER PNEUS A NAZARÉ-TO  Compartilhar a noticia TEM 3 ENDEREÇOS DIFERENTES A EMPRESA MARANHENSE CONTRATADA POR CLAYTON PAULO PARA FORNECER PNEUS A NAZARÉ-TO  Compartilhar a noticia TEM 3 ENDEREÇOS DIFERENTES A EMPRESA MARANHENSE CONTRATADA POR CLAYTON PAULO PARA FORNECER PNEUS A NAZARÉ-TO

Link da Notícia:

TEM 3 ENDEREÇOS DIFERENTES A EMPRESA MARANHENSE CONTRATADA POR CLAYTON PAULO PARA FORNECER PNEUS A NAZARÉ-TO
TEM 3 ENDEREÇOS DIFERENTES A EMPRESA MARANHENSE CONTRATADA POR CLAYTON PAULO PARA FORNECER PNEUS A NAZARÉ-TO  (Foto: Jornal O TEMPO)

O jornal O Tempo seguiu a recomendação do comentário de uma atenta leitora e decidiu aprofundar o exame da papelada disponível  do pregão presencial que resultou na homologação, pelo prefeito Clayton Paulo, de uma despesa para os cofres públicos que pode alcançar R$ 300 mil com o fornecimento de pneus, câmaras de ar e protetores à Prefeitura de Nazaré-TO.

 

Documentos disponibilizados pelo Portal do Tribunal de Contas do Tocantins, o TCE, revelam que a Vidrocerto Comercial Eirele, de Imperatriz-MA, uma das contratadas por Clayton Paulo para fornecer os produtos, utiliza, pelo menos, 3 diferentes endereços como o de sua sede. Depende do documento e do detalhe que se examinar e que podem até ter cabeçalhos desiguais e pés de página que não coincidem. 



A variação pode indicar que a Vidrocerto não possui um padrão único para os seus documentos oficiais. E nem mesmo uma única sede definida. Pode tanto estar na Rua Marechal Rondon, nº 430, bairro Vila Lobão, como na Rua Guanabara, no n° 105 ou n° 105-A, Centro, todos em Imperatriz. Algo ‘aleatório’, pode se assim dizer.



Três declarações entregues à pregoeira Kelma Maria Novaes Kós Araújo Descusa, assinadas pela representante legal da Vidrocentro, Sâmya Cortês Brito, tem todas o endereço, no carimbo com o CNPJ, a sede da empresa como que na Rua Guanabara, n° 105-A. Em uma delas, que tem arte no cabeçalho diferenciada das demais, surge no rodapé o terceiro endereço: rua Guanabara, nº 105. Detalhe é que, apesar de datadas de 2 de março, as declarações têm as firmas de Sâmya reconhecidas em data do dia anterior, 01 de março. E a autenticação é do Cartório de Santa Terezinha-TO, a 158 Km de Imperatriz, 6km depois de Nazaré, considerando-se norte-sul o rumo da viagem.


Já o ‘Atestado de Capacidade Técnica’, fornecido pela Mix Automóveis Peças e Acessórios Eirele, também de Imperatriz, devolve o endereço da Vidrocerto à Rua Marechal Rondon, nº 430, bairro Vila Lobão, na mesma cidade. A coincidência aqui é que a Mix Automóveis declara no ‘Atestado’ ter como endereço o n° 105-B da mesma Rua Guanabara, Centro. Portanto, como que ‘colado’ nos números 105 e 105-A, fornecidos pela própria Vidrocerto em suas declarações.

E as coincidências não param por aí. Consta no CNPJ da Mix Automóveis, para a Receita Federal, ‘Vidrocerto’ como o nome fantasia da própria Mix, além do telefone (99) 3525 3264. É o mesmo número de telefone que consta no cadastro da Vidrocerto Comercial, a que venceu o pregão em Nazaré, em sua ficha cadastral na Prefeitura de Imperatriz. Ali, como no CNPJ, o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, da Vidrocerto, a que disputou e venceu a concorrência no município tocatinense, o endereço retorna à Rua Marechal Rondon, nº 430, bairro Vila Lobão, que consta também, inclusive, em outros órgãos do Executivo e do Judiciário. 



 

Este local, segundo uma imagem de setembro de 2019, da ferramenta do mais famoso e utilizado buscador da Internet e referência mundial em navegação por GPS, o Google Maps, revela que no n° 430 da Rua Marechal Rondon, na Vila Lobão de Imperatriz, existia uma bem cuidada casa em um aparentemente tranquilo bairro residencial. Porém, é imagem de quase ano e meio e nada impede que, neste meio tempo, a Vidrocerto, criada em novembro de 2011, tenha se mudado para o local que o Google Maps indica como sendo o daquele endereço. 








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1127167
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo