noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

CÂMARA DE PALMEIRANTE ASSINA ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA EM BRASÍLIA

CÂMARA DE PALMEIRANTE ASSINA ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA EM BRASÍLIA

Publicada em 23/02/21 às 10:44h - 258 visualizações

Jornal O Tempo


Compartilhe
Compartilhar a noticia CÂMARA DE PALMEIRANTE ASSINA ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA EM BRASÍLIA  Compartilhar a noticia CÂMARA DE PALMEIRANTE ASSINA ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA EM BRASÍLIA  Compartilhar a noticia CÂMARA DE PALMEIRANTE ASSINA ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA EM BRASÍLIA

Link da Notícia:

CÂMARA DE PALMEIRANTE ASSINA ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA EM BRASÍLIA
CÂMARA DE PALMEIRANTE ASSINA ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA EM BRASÍLIA  (Foto: Jornal O TEMPO)

O presidente da Câmara de Vereadores de Palmeirante-TO, Raimundo Bento, e o primeiro secretário da Casa, Adiel Leal, assinaram, em Brasília-DF, com o coordenador de Planejamento e Relações Institucionais do Instituto Legislativo Brasileiro, ILB INTERLEGIS, David Varchaviky, o termo que prevê a implementação de ações de modernização no Legislativo Municipal.

 

O ILB INTERLEGIS é um programa de integração e modernização do Poder Legislativo para a capacitação de vereadores, servidores, implantação de painel de votação eletrônico, site de divulgação e outros investimentos.

 

No termo, está previsto, entre outros pontos, a operacionalização da Comunidade Virtual da Câmara de Palmeirante, a capacitação e o intercâmbio de conhecimentos e Tecnologia da Informação e o estímulo a participação do cidadão no processo legislativo.

 

O Interlegis foi criado em 1997 e é o braço do Senado Federal para a modernização e integração do Legislativo brasileiro. O primeiro-secretário do Senado é o Diretor Nacional do Interlegis, atualmente, o senador Irajá Filho. O objetivo do Interlegis é fortalecer o Poder Legislativo brasileiro por meio do estímulo à modernização e a integração das casas legislativas.

 

As ferramentas tecnológicas desenvolvidas e disponibilizadas gratuitamente para as câmaras municipais possibilitam a criação de portais na internet para as casas, o armazenamento de sistemas, a identificação ‘.Leg’ nos endereços eletrônicos e a automatização de todo o processo legislativo. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1231184
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo